Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Mortadela defumada Aurora está no mercado

A empresa já oferece uma nova variedade de seu tradicional produto. A versão defumada chega primeiro ao Estado de São Paulo.

Redação (11/01/06) – Um dos embutidos mais apreciados do País   a mortadela ganha um importante aliado: a mortadela defumada Aurora. O novo produto chega primeiramente em São Paulo no início deste mês para posterior lançamento em todo território nacional e assim, completar a tradicional linha de industrializados e embutidos que a Coopercentral Aurora produz há 36 anos.

A empresa quer ampliar sua participação nesse mercado, assevera o presidente da Coopercentral Aurora, José Zeferino Pedrozo. A linha de mortadelas Aurora já contava com cinco  famílias: Aurora, Frango, Light, Aurorella e tipo Bologna.

A mortadela defumada Aurora entra em uma linha de produtos de maior valor agregado para competir com as demais mortadelas da categoria premium.

O novo produto apresenta sabor marcante, típico da cozinha italiana, constituindo-se em produto superior na linha de mortadelas, respeitando as normas que regem a categoria das mortadelas italianas. A mortadela defumada Aurora não possui amido em sua composição. É elaborada com carnes suína e bovina, mediante processo artesanal de defumação que garante excepcionais qualidades organolepticas de sabor e textura.

A embalagem ganhou rótulo colorido e cores douradas que dão nobreza ao produto cuja concepção segue a tradição italiana. Embalada à vácuo em sacos de nylon sem impressão, com aplicação de rótulo, a mortadela é embalada em rede. Para facilitar o manuseio são acondicionadas duas unidades em caixa de papelão com peso líquido de 8 kg. O prazo de validade é 45 dias, podendo ser acondicionada em local seco e fresco até 22o C.

Ideal para café da manhã, lanches, refeições ou aperitivos, a mortadela defumada marca presença em sanduíches, omeletes, petiscos, tábuas de frios, pizzas, molhos e massas.