Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Inside

Mosaic Fertilizantes apresenta novo vice-presidente Comercial

Eduardo Monteiro, assumirá a vice-presidência Comercial da empresa, hoje comandada por Floris Bielders, que segue para a vice-presidência Comercial da Mosaic, na América do Norte.

Mosaic Fertilizantes apresenta novo vice-presidente Comercial

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados, anuncia movimentações em sua área Comercial com o objetivo de fortalecer ainda mais seus negócios. A partir do próximo mês, o atual diretor de Vendas de Distribuição B2C, Eduardo Monteiro, assumirá a vice-presidência Comercial da empresa, hoje comandada por Floris Bielders, que segue para a vice-presidência Comercial da Mosaic, na América do Norte.

Eduardo está há 18 anos na Mosaic Fertilizantes liderando equipes em diversas áreas da empresa incluindo finanças, planejamento, logística, suprimentos e vendas. Antes, atuou por 10 anos na empresa de consultoria e auditoria PwC e exerceu a presidência do Sindicato de Produtores de Matéria Prima (Sinprifert) entre 2017 e 2019. Atualmente é o presidente da Associação Nacional para Difusão de Adubos (ANDA).

Para a direção da área, reforçando sua equipe de profissionais, a companhia trouxe o executivo Otávio Faccina, que conta com mais de 20 anos de experiência nos mercados de varejo e bens de consumo. O executivo já atuou em empresas do ramo alimentício e têxtil, exercendo funções de liderança em Marketing e Vendas no Brasil, Venezuela e Nova Zelândia.