Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

MSD Saúde Animal apoia Programa Anual de Capacitação de Suinocultores

Palestra visa atender a demanda dos profissionais, ensinando novas técnicas e aperfeiçoando os conhecimentos dos produtores de Vargem Alta.

A Unidade de Suinocultura da MSD Saúde Animal, em parceria com a Associação de Suinocultores do Espírito Santo (ASES), realiza, no dia 29 de maio, palestra com o tema “Importância do Controle da Circovirose e Pneumonia Enzoótica Suína”, ministrada por Brenda Maria Ferreira, médica veterinária da companhia, em Vargem Alta, no Espírito Santo.
O encontro faz parte do Programa Anual de Capacitação de Suinocultores e tem o objetivo de aprimorar a capacitação técnica dos produtores, levando conhecimento por meio de prestação de serviços e auxiliando na produção, com foco na rentabilidade do suinocultor.
Aproveitando o tema de sua palestra, Brenda falará sobre a nova vacina da MSD Saúde Animal, que vai de encontro a necessidade do suinocultor em ter alta eficiência e conveniência. “A Circumvent® PCV M é uma ferramenta incrível para o produtor, pois além de resultados consistentes, oferece mais facilidade devido à conveniência de uma combinação pronta para uso”, destaca Brenda. A veterinária lembra que a vacina é a primeira e única do mercado brasileiro capaz de proteger os planteis contra duas das principais enfermidades da cadeia produtiva – a circovirose e a  pneumonia  enzoótica em um só produto.