Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Inside

MSD Saúde Animal fortalece o time de suinocultura para 2021

Cinco novos nomes passam a integrar o time da companhia, reforçando sua presença no mercado brasileiro

MSD Saúde Animal fortalece o time de suinocultura para 2021

Com o compromisso de oferecer aos clientes e profissionais que contribuam para o crescimento do mercado da suinocultura brasileira por meio da inovação, a unidade de negócio de suinocultura da MSD Saúde Animal apresenta os novos nomes que integram a sua equipe em 2021. O fortalecimento do time vem para reforçar a atuação e prestação de serviços da empresa, que tem como propósito melhorar a vida das pessoas, a saúde e o bem-estar dos animais.

Vale ressaltar que a atual equipe da unidade de suinocultura reflete o engajamento da empresa em iniciativas que ressaltam e trazem a diversidade em prática: 40% do time atual é composto por mulheres. “Nós queremos que as pessoas que trabalham conosco sejam vistas, respeitadas e valorizadas por suas características únicas, suas habilidades e contribuições. Isso é inclusive trabalhado em nossa cultura corporativa. Temos trabalhado com práticas e processos de seleção que contribuem ainda mais com a diversidade da companhia, em todos os âmbitos”, destaca Rudy Claure, diretor de negócios de suinocultura na MSD Saúde Animal.

“A área de suinocultura da MSD Saúde Animal inicia o ano com esses importantes reforços, que nos ajudarão a fortalecer ainda mais suporte ao mercado de suinocultura, que tanto tem se expandido em todo o mundo nos últimos anos. Há muitas oportunidades que se apresentam no setor e tenho certeza que com esse time, aliado ao nosso propósito, impulsionaremos ainda mais nossos resultados”, comemora.

Confira abaixo os novos integrantes do time:

1

 

 

 

Josiedi Pires, zootecnista formado há mais de 25 anos pela Universidade Estadual Paulista de Botucatu (UNESP) e com MBA em Gestão de Negócios pela FIA-USP, é o novo gerente comercial da regional Norte.

 

 

 

 

 

 

s

 

 

 

Médico-veterinário graduado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), José Paulo Hiroji Sato passa a atuar como coordenador técnico da regional Norte. José é também mestre em Clínica e Sanidade de Suínos pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e doutor em Patologia Animal

 

 

 

 

d

 

 

Jéssica Borges da Silva é formada em Medicina Veterinária pelo Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) desde 2016. A especialista é a nova coordenadora de território, na região do Triângulo Mineiro, Minas Gerais.

 

 

 

 

 

 

f

 

 

Médica-veterinária com mestrado em Ciências Veterinárias e especialização em Gestão Estratégica do Agronegócio e Master em Neuroestratégia e o Pensamento Transversal, Kialane Cristina de Almeida Pagno passa a atuar como coordenadora de território, na região dos Campos Gerais, Paraná.

 

 

 

t

 

 

 

Bruna Cristina Kuhn Gomes, que assumiu a posição de coordenadora de território do Rio Grande do Sul, é médica-veterinária e mestre em Ciência Animal pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) e doutora em Zootecnia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).