Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui América Latina 2022

Na AveSui 2022, Van Aarsen irá lançar oficialmente uma linha de peletizadoras para fábricas de ração

De origem holandesa, a companhia quer expandir ainda mais sua presença no mercado latino-americano. O evento acontece de 26 a 28 de abril em Medianeira, no Paraná

Na AveSui 2022, Van Aarsen irá lançar oficialmente uma linha de peletizadoras para fábricas de ração

A Van Aarsen prepara o lançamento oficial de sua linha de uma nova linha de equipamentos para peletização no mercado latino-americano.

De origem holandesa, a empresa irá apresentar essa inovação durante a AveSui América Latina 2022, aproveitando a forte presença de público qualificado na feira, com poder de decisão nas companhias onde atuam.

“A Van Aarsen quer enfatizar sua presença cada vez mais sólida no mercado latino-americano, atuando como fornecedora de soluções completas para fábricas de rações”, afirma Lucas Pagnussatt, que atua na área de Vendas e Engenharia da empresa.

A nova linha de peletização é direcionada para 60tph, com matriz de 1200 mm por 400 mm em um stand totalmente designado para este foco.

Além do lançamento oficial, a Van Aarsen irá reforçar suas linhas completas de inovações para fábricas de ração, que envolvem equipamentos como moinhos de martelo, misturadores, carregamento a granel, peneiras e outros.

“A Van Aarsen considera de suma importância a participação na AveSui pelo fato de a feira atrair produtores de proteína animal da América Latina, podendo assim prospectar, consolidar e aumentar sua participação no mercado de rações animais”, afirma Pagnussatt.

Em termos de mercado, o executivo tem perspectivas positivas para esse ano. A Van Aarsen vê o mercado de proteína animal com muito otimismo, fortemente impulsionado por suínos, aves, ovos e aquacultura.

“Claro, sempre levando em consideração a cautela com os custos de insumos para a cadeia produtiva em um panorama geral”, destaca. 

AveSui: preparativos em ritmo acelerado

A AveSui América Latina 2022 acontece entre os dias 26 e 28 de abril em Medianeira, Paraná. O município é o centro do maior agro cluster da América Latina, com forte produção de grãos e proteína animal. Aquela área abrange os três Estados da região Sul, mais a tríplice fronteira (Brasil, Argentina e Paraguai), e agrega ainda o Mato Grosso do Sul. Com forte presença de produtores e executivos com poder de decisão, a feira é um ambiente propício para o fechamento de negócios, prospecção de mercado e parcerias.

Fora a feira de negócios, o evento também traz discussões técnicas em questões relevantes para o setor de proteína animal por meio do Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos e do Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, além de uma série de outras atividades. A organização segue em processo acelerado para a realização do evento em abril.

Serviço

AveSui América Latina 2022

Data: 26 a 28 de abril de 2022

Local: Medianeira – Paraná

Organização: Gessulli Agribusiness

Tel.: (11) 4013-1277 / (11) 93292-1843

E-mail: [email protected]

Site: www.avesui.com

Van Aarsen