Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui Online

Na AveSui, MTech destaca softwares de gestão e gerenciamento para granjas de aves e suínos

A empresa dispõe de soluções para toda a cadeia de fornecimento ou tecnologias de monitoramento específico para os lotes

Na AveSui, MTech destaca softwares de gestão e gerenciamento para granjas de aves e suínos

A MTech Systems é uma empresa de tecnologia voltada ao desenvolvimento de ferramentas para gestão e gerenciamento de granjas e/ou de todo o processo produtivo de aves e/ou suínos. A empresa está expondo na AveSui América Latina Online 24H/7D algumas de suas principais soluções tecnológicas para produtores e agroindústrias.

A empresa busca criar softwares de gerenciamento que forneçam dados em tempo real para toda a cadeia de fornecimento, possibilitando aos produtores uma melhore visão do que está ocorrendo em suas granjas e quais medidas podem adotar para melhorar seus índices de eficiência e produtividade.

Entre as tecnologias apresentadas pela MTech, está o Amino Processing. Este software auxilia no planejamento da produção de carne com informações coletadas via Inteligência Artificial, com o objetivo de melhorar a eficiência e a rentabilidade, ao mesmo tempo em que reduz desperdícios ao longo do processo.

A empresa ainda destaca em seu estande virtual o Sonar Echo, que é um senso inteligente para o monitoramento de granjas, atuando para uma gestão mais eficiente dos lotes de aves. Também o Axis, uma solução completa de painel de instrumentos pronta para uso, aplicando inteligência de negócios e ferramentas analíticas de dados.

Em suínos, a MTech oferece um software de gerenciamento de suínos direcionado a toda a cadeia de fornecimento do setor. A tecnologia permite que se administre toda a operação, desde as matrizes até o abate para se obter uma análise de custos e rastreabilidade total.

 

PLATAFORMA DIGITAL

A AveSui América Latina Online 24H/7D acontece neste ano em uma plataforma digital entre os dias 13 e 15 de abril, com acesso gratuito à área de feira. Para isto, basta fazer o credenciamento antecipado no site do evento. Os valores para participação no 5º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão e no 19º Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos estão já estão disponíveis, assim como suas programações. A edição deste ano da AveSui América Latina Online 24H/7D tem o patrocínio da certificadora NSF.