Guia Gessulli
Divulgue Sua Marca

Não fique falando sozinho. Encontre mais de 30 mil pessoas diariamente!

12-Mai-2021 12:31 - Atualizado em 12/05/2021 15:38

,
+5 milhões de acessos

Os portais da Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial continuam sendo a maior fonte de informações confiáveis de quem trabalha no setor. Líderes de audiência, os dois endereços são os mais encontrados nas ferramentas de pesquisa, como o Google. Para chegar nesse patamar, foram mais de 110 anos de trabalho e credibilidade.

É por isso que, em momentos de incertezas, somos os mais procurados. Todos querem saber como a avicultura brasileira e a suinocultura brasileira podem vencer a pandemia de Covid-19 e se tornar as maiores do mundo. Boas notícias estão acontecendo no Brasil e a chance é de que se torne o maior player em avicultura no mundo em pouco tempo.

Chegamos a mais de 30 mil leitores diariamente, por meio de nossos boletins gratuitos. Registramos recordes de acessos nos portais de notícias e páginas do Facebook. Acreditamos que é hora de todos nos juntarmos para continuarmos a crescer.

Não fique falando sozinho nesse momento! Você quer saber como encontrar e atrair esse público? Fale com a gente. Solicite uma proposta personalizada para colocar em evidência sua marca, produto, lives e webinars. Nosso contato é [email protected].