Alltech
EUA

NASDA comenta uma medida para aumentar o processamento de carnes e aves

Redação com informações de ElSitioAvícola
14-Set-2021 11:43

A Associação Nacional dos Departamentos Estaduais de Agricultura (NASDA) dos EUA, comenta sobre o movimento do USDA para aumentar o processamento de carnes e aves. A NASDA pesou nesta semana com suas recomendações sobre o plano de US $ 500 milhões do governo Biden para melhorar a infraestrutura de processamento de carnes e aves do país.

Em um comunicado, a NASDA disse: “A meta de fornecer um suprimento seguro, saudável, abundante e acessível de carne e produtos alimentícios à base de carne em todos os Estados Unidos é alcançada, em parte, por meio do papel dos programas de inspeção estaduais e federais. Segurança alimentar. "

De acordo com a NASDA, é necessário apoio para processadores de carne de pequeno e médio porte em todo o país para aumentar a capacidade de processamento de carne e aumentar sua capacidade de processar gado atrasado, mantendo padrões de segurança alimentar rígidos.

“Os Estados Unidos precisam de mais processadores de carne”, afirma a NASDA em seus comentários ao USDA. “Os setores de carne bovina, de aves, de suínos e de outros animais da América não são homogêneos, e o processamento de carnes deve refletir essas indústrias dinâmicas. Um sistema de processamento de carne aprimorado fornecerá opções muito necessárias para produtores e consumidores. "

Entre as recomendações do grupo estão investimentos no desenvolvimento da força de trabalho, esforços para lidar com a escassez de inspetores, apoio para gestão de instalações e foco em investimento de longo prazo para recuperação pós-pandemia.

Haiti registra mais um caso de Peste Suína Africana nas Américas
21 de Setembro de 2021
Ocorrência Sanitária

Haiti registra mais um caso de Peste Suína Africana nas Américas

A ocorrência foi confirmada ontem (20/09) pela OIE; é o segundo caso da enfermidade na América Latina, o que acende um alerta ainda maior em toda a suinocultura da região

Preço do suíno vivo sobe em vários estados
Análise de Mercado

Preço do suíno vivo sobe em vários estados

Após um começo de mês nada animador para o segmento, a última semana registrou novos aumentos em várias praças. Valor poderia ser maior, mas baixo poder aquisitivo da população segue impedindo.

Situação é preocupante na suinocultura com custos superando preço do animal vivo
16 de Setembro de 2021
Custos

Quadro afeta especialmente os produtores independentes, que têm menos poder de fogo nas negociações de grãos para ração