Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2018

Newway apresenta no Paraná tecnologia em ultrassom para suínos

Empresa americana participa da AveSui 2018 com seus produtos que agregam tecnologia de ponta

Newway apresenta no Paraná tecnologia em ultrassom para suínos

ExpositoresA empresa Newway Technology confirmou sua presença na AveSui 2018, que acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de Agosto em Medianeira no Paraná. A multinacional americana, com base em Arcadia na California, é especializada em produzir ultrassons para o uso em suínos, com tecnologia de ponta e sempre atualizada em inovações do mercado.

“Acreditamos que os eventos da indústria são cruciais para o sucesso do mercado, já que não só ajudam a promover empresas que cercam o mercado, mas também oferecem o básico de compartilhar o conhecimento para atingir o objetivo comum de um ciclo próspero e positivo. Através de conferências, apresentações, publicidade, negociação e redes, esses eventos, em última instância, criam uma indústria mais forte, onde pessoas similares com ideias semelhantes colaboram entre si”, disse o CEO da empresa, Wang Xueqiao.

Quanto as expectativas para a feira, o gestor espera que o local da AveSui seja uma representação da indústria e dos mercado da América do Sul. “Acreditamos que a AveSui 2018 pode atrair distribuidores e especialistas em criação não só do Brasil, mas também de outros países da América do Sul. Também esperamos ver várias tecnologias inventivas em exibição, seminários informativos e um ambiente organizado e limpo para se reunir”, completou.

A Newway Technology apresentará na AveSui 2018, o último e mais popular produto de sua linha de ultrassons para suínos. “A tecnologia que apresentaremos são dispositivos de ultrassom sem fio e software para o uso na indústria suína. Dando prioridade a exibição de nossos B-scanners para o exame da gordura das costas do animal e o período de gestação em suínos. A portabilidade (leve e que apresenta resultados diretamente no monitor incorporado) e a sonda 5MHz padrão da indústria em nosso B-Scanner torna este um produto atraente no uso da criação de animais”, ressalta Wang.

Feira Internacional

Um dos pontos fortes do evento é a grande presença internacional, não só de expositores mas também de compradores. Enquanto empresas de diversos países escolhem a AveSui para buscar oportunidades no mercado brasileiro – seja com instalação de fábricas ou fazendo parcerias com empreendedores locais – visitantes da América Latina se destacaram nos negócios gerados na feira.

Serviço

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018
Local: Lar Centro de Eventos
Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669 
Informações: (11) 4013-1277  
E-mail: [email protected] 
Site: www.avesui.com

AveSui2018