Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Genética

Nilo Chaves de Sá assume coordenação da Agroceres PIC na Região Sul

Nilo ficará responsável pelo desenvolvimento de negócios

Nilo Chaves de Sá assume coordenação da Agroceres PIC na Região Sul

“Estou muito feliz pela oportunidade de trabalhar em uma empresa de notória credibilidadeA Agroceres PIC anuncia a contratação de Nilo Chaves de Sá como novo Coordenador de Vendas na Região Sul. Com sólida experiência em diferentes áreas da indústria suinícola, Nilo de Sá terá papel estratégico no atendimento dos clientes da companhia.

Médico veterinário formado pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), com mestrado em Reprodução Animal pela mesma instituição e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Nilo de Sá, em sua nova função, ficará responsável pelo desenvolvimento de novos negócios, gestão da equipe comercial e acompanhamento dos clientes da Região Sul, ajudando-os a identificar oportunidades e alavancar seus resultados produtivos e econômicos.

“Estou muito feliz pela oportunidade de trabalhar em uma empresa de notória credibilidade, líder de mercado e que é uma referência mundial pela qualidade de seus produtos e serviços”, afirma Nilo de Sá. “É um grande orgulho fazer parte dessa equipe. Junto deles, e com minha experiência, espero contribuir para melhorar ainda mais o atendimento aos clientes, alavancando os resultados de nossos parceiros e consolidando a posição de liderança da Agroceres PIC”. 

Foco no foco do cliente

Nilo de Sá possui uma carreira extensa e bastante consolidada na área suinícola. Antes de se integrar à equipe da Agroceres PIC, exercia o cargo de diretor executivo da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), onde trabalhou junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) na elaboração de normativas técnicas e acompanhamento dos programas oficiais de defesa animal, bem-estar e sustentabilidade ambiental de suínos, além de liderar a elaboração de demandas relacionadas a linhas de crédito, disponibilidade de grãos, entre outras. Atuou também como interlocutor da ABCS no Congresso Nacional, monitorando os projetos de lei de interesse da cadeia suinícola. 

Em sua trajetória profissional, Nilo de Sá trabalhou na BRF, onde desempenhou diferentes funções, respondendo durante oito anos pela Produção de Leitões e três anos pela área de Terminação da planta de Rio Verde, em Goiás, uma das maiores do Brasil.

“É com muita satisfação que recebemos o Nilo em nossa equipe. Sua exitosa carreira e vasta experiência na suinocultura nos dá absoluta convicção de que ele não apenas se encaixa no perfil da nossa empresa como vai contribuir para elevar o nosso atendimento ao mercado a um patamar ainda maior”, afirma Alexandre Furtado da Rosa, Diretor Superintendente da Agroceres PIC.