Fonte CEPEA

Ver cotações

Empreendimento

Nova campanha da marca Seara reforça seu compromisso com a Qualidade

Filme, criado pela WMcCann, vai ao ar a partir da quinta-feira (05/10)

Nova campanha da marca Seara reforça seu compromisso com a Qualidade

A Seara Alimentos, empresa especializada em alimentos congelados, resfriados, in natura e industrializados, lança neste mês sua nova campanha de marca, intitulada “Q de Qualidade Seara”. Para mostrar que faz questão de colocar um Quê a mais em tudo que faz, a campanha contará com diversas ações de mídia (spots, pontos de venda e ambiente digital), bem como com lançamento do filme para televisão criado pela WMcCann, com previsão de ir ao ar a partir de quinta-feira (05/10).

O lançamento da campanha “Q de Qualidade” reforça o atributo chave dos trabalhos da marca nos últimos anos em uma clara referência do patamar de excelência atingido pela Seara e da sua consolidação como a referência de qualidade na indústria alimentícia.

A presidente da Seara Alimentos, Joanita Karoleski, comemora a nova comunicação da marca e esclarece o espírito da campanha: “O ‘Q’ de Qualidade Seara vai muito além da comunicação. Diz respeito a todos nós. O que somos, o que fazemos, como enxergamos nosso trabalho. A qualidade sempre fez parte do DNA da Seara e continuará guiando nossas estratégias”.

Para tanto, a Seara estabelece seu compromisso com consumidores e clientes, afirmando que, para a Seara, não basta ser uma empresa de alimentos, é preciso ter algo a mais. A nova campanha também norteará estratégias de comunicação e negócios da marca para os próximos períodos, bem como as ações de relacionamento com diversos públicos.

Eduardo Bernstein, Diretor Executivo de Marketing e P&D da Seara, completa: “Quando o assunto é qualidade, a Seara não enxerga limites, e sempre buscará superar as barreiras mercadológicas e de tecnologia para trazer algo a mais, algo que surpreenda nossos consumidores e clientes”.

A campanha será lançada oficialmente com a veiculação do filme em mídia televisiva em todo o Brasil. No filme, são mostradas diversas imagens de produtos Seara – Linguiça, Presunto, Lasanha, Frango, Costela Suína com Molho Barbecue, Presunto de Parma, entre outros – enquanto a locução enfatiza os “Quês” a mais de sabor, frescor, deliciosos aromas, cuidado na seleção dos ingredientes, e principalmente, de qualidade; algo que a marca coloca em todos os seus produtos. Ao final, os pratos em formato de “Q” substituem a primeira letra da palavra qualidade. O posicionamento “Q de qualidade” complementa a assinatura “Seara. A qualidade vai te surpreender”.

A Campanha contará com filme de 30”, com versões de 10” e 5”, ações no PDV, spot, mídia impressa e digital. Também serão realizadas ações de merchandising, relacionamentos com clientes e consumidores, entre outras novidades.