Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Revista Online

Nova edição de Suinocultura Industrial já está disponível no site

Edição traz catálogo oficial da AveSui 2018

Nova edição de Suinocultura Industrial já está disponível no site

O Prêmio Quem é Quem – Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos chega a sua terceira edição. A premiação já era realizada nos anos 1990, até o início dos anos 2000, mas englobava também agroindústrias ligadas ao setor privado. A sua nova versão tem como foco as cooperativas, responsáveis por saltos de produtividade no campo, geração de renda para um grande número de famílias de cooperados e uma série de ações sociais que beneficiam toda a comunidade onde a cooperativa está inserida.

A edição 2018 do prêmio passou a ter dez categorias, com a inserção para Melhor Cooperado, Melhor Técnico/Assistência Técnica, Inovação, Gestão Operacional, Mulher Cooperada e Varejo, além das já existentes Desempenho Econômico-Financeiro, Responsabilidade Ambiental, Responsabilidade Social e Desenvolvimento Sustentável. O projeto é uma idealização das revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) como entidade patronal.

A premiação acontece durante a abertura oficial da AveSui 2018, com a presença de dirigentes, cooperados, familiares e técnicos das cooperativas participantes, além de empresários ligados às companhias expositoras da feira. Um momento único de interação entre os diversos elos que compõe a cadeia produtiva de aves, suínos e peixes, ampliando a possibilidade de contatos, estabelecimento de negócios e parcerias. Muito mais do que isso, será um momento de grande festa e confraternização de todo o setor produtivo. Com certeza, um dos mais marcantes dessa AveSui, que nesse ano acontece em Medianeira (PR), um dos principais polos produtivos de aves e suínos do país. Confira.

 

Boa leitura a todos!

Humberto Luis Marques