Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Novo diretor e Rovabio Excell são novidades na Aventis

Desde 1 de Março de 2001 a linha Rovabio Excell está aprovada nos países europeus para aplicação em suínos, aves etc.

Redação SI 12/06/01 09:30 – Louis Cottin, Diretor Geral da Aventis Animal Nutrition, anunciou a nomeação de Elder Carettoni como Diretor Comercial para a região América Latina. Elder passa a ser responsável pela negociação e comercialização de todas as linhas de produtos do grupo.

Outra novidade da empresa é que desde 1 de Março de 2001 a linha Rovabio Excell está oficialmente aprovada nos países europeus para aplicação em frangos de corte, poedeiras, suínos e perus, tornando-a uma das poucas enzimas registradas para quatro tipos de animais. Esta flexibilidade na aplicação mostra-se muito conveniente em fábricas de rações, permitindo simplificar formulações e operações de estocagem.

Rovabio Excell é uma fonte de enzimas NSP (para polisacarídeos não-amiláceos), desenvolvida para utilização na avicultura de corte. É também uma das poucas enzimas disponíveis que não é proveniente de organismos geneticamente modificados.

Extensos testes de campo feitos por pesquisadores da Aventis Animal Nutrition e em Universidades mostraram de forma consistente os benefícios da atividade de -Glucanase e Xylanase, quando usados em dietas à base de milho e soja.

A linha Rovabio é produzida e comercializada mundialmente pela Aventis Animal Nutrition, um entre os três maiores fornecedores de enzimas do mundo.

A Aventis Animal Nutrition ainda desenvolve, fabrica e comercializa os aditivos nutricionais: Metionina pó e líquido – Rhodimet; Vitaminas – Microvit e Enzimas – Rovabio.