Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Americana

Novo laboratório da Evonik fornecerá serviços de excelência a clientes regionais

Com o novo laboratório de tecnologia aplicada da linha Interface & Performance, a equipe poderá responder mais rapidamente às demandas do mercado

Novo laboratório da Evonik fornecerá serviços de excelência a clientes regionais

.A Evonik, uma das empresas líderes mundiais em especialidades químicas, acaba de inaugurar um novo laboratório, em Americana (São Paulo), para melhor atender às necessidades de seus clientes regionais dos setores agrícola e da construção. Com o novo laboratório de tecnologia aplicada da linha Interface & Performance, aCom o novo laboratório de tecnologia aplicada da linha Interface & Performance, a equipe poderá responder mais rapidamente às demandas do mercado equipe poderá responder mais rapidamente às demandas do mercado, fornecendo soluções customizadas para seus clientes do Brasil.  

A cerimônia da abertura oficial, realizada em 18 de abril, ficou a cargo dos colaboradores da Evonik Eraldo Pereira, Diretor Interface & Performance South América, e Christian Edlinger, VP Américas Interface & Performance.

“É com alegria que inauguramos esta nova instalação para fornecer aos nossos clientes locais um serviço muito mais ágil e responsivo”, disse Eraldo Pereira, Diretor Interface & Performance para América do Sul da Evonik, durante a cerimônia de abertura. “Antes, para dar suporte aos nossos clientes na região, teríamos de contar com a ajuda dos nossos laboratórios dos EUA ou da Alemanha. Agora podemos, de maneira ainda mais personalizada,  atender aos desafios que esses clientes enfrentam em seus mercados”.  

“Com a crescente demanda por novos produtos e aplicações que dependem dos aditivos especiais da Evonik na região, nossos serviços e todo o know-how de alta tecnologia agregam valor às soluções de nossos clientes, aumentando a eficácia e o desempenho dos produtos finais”, acrescentou Christian Edlinger.  

Com sua equipe de especialistas – treinada e qualificada no Business and Innovation Center da Evonik em Richmund, Virgínia (EUA) – o novo laboratório possui a infraestrutura e a capacidade técnica para desenvolver formulações utilizando todo o amplo portfólio de produtos agroquímicos da Evonik, por exemplo, as soluções BREAK-THRU® de sua linha de produtos adjuvantes.   

Além disso, o novo laboratório atenderá às necessidades e desafios dos clientes do setor da construção civil, mediante o desenvolvimento de soluções customizadas baseadas em tecnologias da Evonik como o SITREN®, aditivo que melhora as propriedades de argamassas, concretos e outros materiais utilizados no exigente setor da construção industrial no Brasil.