Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Nutrição de suínos com menor uso de antibióticos é destaque na Abraves

Um novo portfólio para nutrição de leitões estará no estande De Heus, que contará também com palestra de especialista

Nutrição de suínos com menor uso de antibióticos é destaque na Abraves

De Heus apresentará, na ABRAVES – o mais importante evento no segmento de suinocultura no Brasil –, uma nova era na nutrição de suínos com participação de uma especialista da equipe global do Grupo Royal De Heus, em palestra no congresso do evento. Organizado pela Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos, o congresso acontecerá de 17 a 19 de outubro de 2017, no Centro de Convenções, em Goiânia (GO). A temática do evento de informações técnicas e científicas será “A suinocultura brasileira na era da tecnologia e da sustentabilidade”.

“É com muita satisfação que confirmamos a presença da De Heus em mais uma edição do Congresso ABRAVES, reiterando nossa parceria com esse tradicional evento, que consolida sua abrangência nacional e reúne os principais decisores da suinocultura no País”, afirma Ricardo Suzaki, Gerente de Negócios – Suínos da De Heus Brasil.

Na ocasião, a multinacional De Heus, que é especializada em nutrição animal, apresentará o Sistema Romelko, um conceito inovador em nutrição de leitões desenvolvido pela empresa para estimular o consumo e potencializar a saúde intestinal de leitões antes e depois do desmame. O sistema melhora a saúde intestinal dos animais, possibilitando peso maior e uniformidade dos lotes na saída de creche, melhores resultados zootécnicos e viabilidade econômica. Romelko é também precursor da tendência global de redução de uso de antibióticos, por ter sido desenvolvido na Holanda, a partir da proibição dos melhoradores de desempenho na Europa em 2006. “Estamos nos antecipando ao importar e adaptar o conceito Romelko à realidade de produção no Brasil”, reitera o gerente Ricardo Suzaki.

A participação da De Heus também se estende à representação no painel de Saúde Intestinal com a palestrante internacional Sandra Paredes Escobar, especialista que virá da Holanda para apresentar o tema “Nutrição como ferramenta de modulação da saúde intestinal”, com foco em potencializadores de intestino e diferentes alternativas para promover a saúde dos suínos.

Para mais informações, acesse o site do evento: www.abraves2017.com.br

Serviço:
XVII Congresso ABRAVES
Data: 17 a 19 de outubro de 2017
Local: Centro de Convenções de Goiânia, Goiânia/GO
Informações: (62) 3241-3939