Guia Gessulli
Feira Digital

Nutron apresenta ferramentas de precisão na AveSui Online 24h/7d

A Nutron também esteve no 5º Congresso de Zootecnia de Precisão: Inteligência artificial na produção de Aves e Suínos e no 19º Seminário Técnico Científico com palestras técnicas.

15-Abr-2021 10:25 - Atualizado em 15/04/2021 10:46

Em seu estande virtual na AveSui Online 24h/7d, a Nutron destaca uma série de ferramentas tecnológicas responsáveis por antecipar qualquer tipo de desafio que possa influenciar o potencial produtivo de frangos em uma granja ou integração, maximizando a probabilidade de tomadas de decisão mais assertivas. “Não teremos a apresentação de um produto específico, mas levaremos nossas plataformas, que são ferramentas essenciais ao dia a dia no campo, oferecendo as melhores oportunidades, de acordo com variações de produção, ajustando a nutrição animal para cada momento”, indica Leandro Benincá, gerente Regional Sul – Aves da Nutron.

Uma destas inovações apresentadas é a plataforma Nutron Poultry, que reúne experts em produção avícola, amplo portfólio de produtos, módulos completos em serviços e tecnologias digitais, aplicando verdadeiramente o conceito de nutrição de precisão e oferecendo apoio às diferentes etapas da produção animal, sempre com o objetivo de rentabilidade o negócio dos clientes. “O objetivo da tecnologia é auxiliar as empresas produtoras de aves a enfrentarem os desafios de uma avicultura moderna e globalizada, oferecendo suporte”, enfatiza Benincá.

A Cargill esteve dentro do V Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão e do 19º Seminário Técnico Cientifico de aves e suínos. A palestra “A Inteligência Artificial e a Transformação Digital da Empresa ao Campo” ministrada por Ana Paula Maia, abriu o Congresso na terça-feira (13/04). E na quarta-feira foi a vez da consultora técnica Juliana Batista ministrar a palestra Ciência de dados aplicada à nutrição e produção de aves, fechando a programação do 19º Seminário Técnico Cientifico de aves e suínos

Plataforma Online

A AveSui América Latina Online 24H/7D acontece neste ano em uma plataforma digital entre os dias 13 e 15 de abril, com acesso gratuito à área de feira. Para isto, basta fazer o credenciamento antecipado no site do evento. Os valores para participação no 5º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão e no 19º Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos estão já estão disponíveis, assim como suas programações. A edição deste ano da AveSui América Latina Online 24H/7D tem o patrocínio da certificadora NSF.