Agroceres Multimix SI
Notícias de Empresa

Ourofino Saúde Animal e Safeeds firmam parceria de distribuição de produtos inovadores

Com foco na pecuária leiteira, os hidratantes Hidrat Fresh e Hidrat Up serão comercializados pela Ourofino

17-Nov-2020 12:27 - Atualizado em 17/11/2020 12:38

Duas empresas de origem brasileira somam suas forças para beneficiar o agronegócio do país. A Ourofino Saúde Animal (Cravinhos/SP) e a Safeeds Aditivos para Nutrição Animal (Cascavel-PR) anunciam parceria para a distribuição de soluções tecnológicos, indicadas principalmente para a pecuária de leite. A Ourofino, por meio de sua distribuidora Ourofino Agronegócio, comercializará exclusivamente os hidratantes energéticos Hidrat Fresh (hidratante energético) e Hidrat UP (suplemento energético) para todo o Brasil.

noticia de empresas e conteudos de marca, fotos atualizadas , Divulgação
Presidente da Safeeds, Ricardo Araújo CastilhoDivulgação
Para o presidente da Safeeds, Ricardo Araújo Castilho, é uma enorme satisfação ter produtos exclusivos e inovadores sendo distribuídos por uma grande empresa como a Ourofino Agronegócio.  “É um reconhecimento da alta qualidade e da grande capacidade que a Safeeds possui em produzir produtos arrojados e conectados com as novas tendências de mercado, especialmente com o bem-estar dos animais. Estamos celebrando essa parceria de um novo canal e a construção de um negócio colaborativo e de crescimento conjunto”, afirma Castilho.

Os produtos já começam a ser distribuídos pela Ourofino a partir deste mês. “Buscamos nos unir com empresas que acreditam em nosso propósito de reimaginar a saúde animal por meio da tecnologia e da inovação. A Safeeds tem uma ampla experiência no mercado de aditivos e vamos somar com nossa força comercial, altamente técnica, para levar os Hidrat Fresh e Hidrat Up para as lojas agropecuárias e consequentemente aos pecuaristas de todo o Brasil”, complementa Kleber Gomes, CEO da Ourofino Saúde Animal.

noticia de empresas e conteudos de marca, fotos atualizadas , Divulgação
Kleber Gomes, CEO da Ourofino Saúde AnimalDivulgação

Sobre a Safeeds

É uma empresa brasileira, orientada pela ciência, tecnologia, segurança alimentar. Contribui com a indústria de produção de alimentos através de aditivos funcionais para alimentação animal. Instalada de forma sustentável, produz aditivos líquidos e pó. Possui uma indústria moderna e inovadora, detentora das mais altas certificações de qualidade. Conta com uma equipe técnica altamente qualificada nas áreas de nutrição e sanidade animal. É certificada com selo Great Place to Work.

Sobre a Ourofino

Com 33 anos de atuação, a Ourofino Saúde Animal é um grupo brasileiro de capital aberto e com atuação internacional. É composta por diferentes empresas, que atuam na fabricação e distribuição de produtos veterinários, e tem seu complexo industrial instalado em Cravinhos (SP), em uma área de 180 mil m², sendo considerado um dos mais modernos do setor e também possui operações no México e na Colômbia, além de parcerias estratégicas que levam os produtos da marca para vários países.  A companhia atende a rigorosas normas globais para fabricação de soluções para bovinos, equinos, aves, suínos, cães e gatos. Atualmente, o portfólio conta com mais de 100 itens, com 150 apresentações diferentes dos produtos. Fundada pelos empreendedores Norival Bonamichi e Jardel Massari, a Ourofino atua sob o propósito de reimaginar a saúde animal, instigando o desenvolvimento sustentável e consciente do setor. A indústria soma mais de mil colaboradores, incluindo a maior equipe comercial no Brasil, para atender a revendas, cooperativas, distribuidoras, agroindústrias e produtores rurais.

Aurora Alimentos é eleita a campeã do prêmio "Melhores do Agronegócio"
01 de Dezembro de 2021
Reconhecimento

Aurora Alimentos é eleita a campeã do prêmio "Melhores do Agronegócio"