Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Ourofino Saúde Animal promove negócios na 4ª Fenacarpec

Empresa terá preços e condições de vendas diferenciados para os visitantes; entre os destaques em soluções está um anti-inflamatório com formulação exclusiva

Ourofino Saúde Animal promove negócios na 4ª Fenacarpec

A Ourofino Saúde Animal levará serviços e produtos para a 4ª edição da Fenacarpec, feira de negócios voltada ao setor agropecuário e programada para acontecer nos dias 26 e 27 de julho, em Carmo do Parnaíba (MG). Somente em 2017, o evento movimentou R$ 37 milhões em negociações.

Cooperados, pecuaristas, empresários e profissionais do campo estão entre os visitantes da feira, que garante fácil acesso a produtos, novidades, serviços e tecnologia.  “A Fenacarpec traz a oportunidade de bons negócios para quem procura soluções diferenciadas e ligadas às reais necessidades do dia a dia do pecuarista nacional, tanto para a prevenção quanto para o tratamento de doenças”, diz Gustavo Paranhos, gerente de produtos da Ourofino. 

Com um portfólio completo para a sanidade animal e o aumento da produtividade nas fazendas, a Ourofino Saúde Animal, maior indústria veterinária brasileira, terá como destaque o Maxicam 2%, único anti-inflamatório brasileiro à base de meloxicam para bovinos, equinos e suínos.

Recomendado para o tratamento do sistema locomotor, ocular e para os casos de inflamações uterinas e mamárias, o produto alivia o inchaço e atua na redução da dor, além de beneficiar as cartilagens das articulações. “Processos inflamatórios causam desconforto, interferindo diretamente na capacidade produtiva”, afirma Paranhos.

Entre outras vantagens, o Maxicam 2% injetável não causa efeitos colaterais, por atuar apenas nos pontos de inflamação. Pode ser utilizado em tratamentos de médio e longo prazo, o que é uma limitação das demais moléculas presentes no mercado. 

A Ourofino também apresentará aos visitantes o Superhion, um ectoparasiticida indicado para bovinos no controle estratégico de carrapatos e mosca-dos-chifres, assim como para o tratamento contra bernes e miíases, e a completa Linha de Reprodução.

Neste ano, 50 empresas irão participar da Fenacarpec, aberta ao público entre 9h e 20h nos dois dias de realização. Durante o evento, realizado na Fábrica de Rações Caperc, os participantes terão acesso a preços e condições especiais.