Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento internacional

Palestra de Roberto D´Ávila abre Seminário de Suinocultura Agroceres PIC

Referência no jornalismo, D´Ávila vai fazer uma análise sobre o momento político e social do País

Palestra de Roberto D´Ávila abre Seminário de Suinocultura Agroceres PIC

O jornalista Roberto D´Ávila será o responsável pela palestra inaugural do 13º Seminário Internacional de Suinocultura Agroceres PIC, cuja abertura acontece na noite de 8 de agosto. Um dos mais prestigiados jornalistas brasileiros, D´Ávila vai lançar um olhar sobre o momento político e social atual do País e analisar o legado dos 30 anos da redemocratização brasileira e seu papel para a construção das bases socioeconômica, política e cultural nos próximos anos.

D´Ávila tem uma trajetória marcante no jornalismo brasileiro. Foi correspondente em Paris e teve passagens destacadas pela TV, com programas que marcaram época, como Canal Livre, Conexão Internacional e Diálogo. Ao longo de sua carreira, entrevistou algumas das maiores personalidades políticas e artísticas de seu tempo, como Jorge Luis Borges, Vittorio de Sica, Fidel Castro, Federico Fellini, Felipe González e Marc Chagall. Atualmente, apresenta o Programa Roberto D´Ávila, na GloboNews.

O Seminário Internacional de Suinocultura Agroceres PIC acontece no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ), entre os dias 8 e 10 de agosto. Evento tradicional no calendário da suinocultura brasileira, o Seminário se caracteriza principalmente pelo debate de questões econômico-conjunturais e de mercado, além de temas relacionados à tecnologia, inovação e gestão. Fatores os quais geram impactos diretos na rentabilidade dos produtores. Por intermédio de painéis e apresentações ministradas por especialistas, o evento é referência por apontar tendências e cenários futuros para o setor.

Além de D´Ávila, nomes como o do economista Gustavo Franco, um dos formuladores do Plano Real; dos consultores Joseph Kerns (mercado global de carnes) e Luiz Roberto Prates (gestão e inovação); do médico veterinário Jean Paul Cano e do jornalista Ricardo Boechat figuram entre os palestrantes do Seminário Agroceres PIC.

Serviço

13º Seminário Internacional de Suinocultura Agroceres PIC

Data: 08 a 10 de agosto de 2018

Local: Club Med Rio das Pedras – Mangaratiba (RJ)

Realização: Agroceres PIC

Informações

Telefone: (19) 3526-8605, com Gabriela Beloto

E-mail: [email protected]. br

Site: www.agrocerespic.com.br