Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Prêmio Quem é Quem

Participando de dez categorias, C.Vale demonstra toda a tecnologia e relevância do agro em vídeo; assista

A cadeia produtiva do agro responde por quase 25% do PIB brasileiro, não paralisando suas atividades em nenhum momento da pandemia, garantindo a chegado do alimento à mesa de famílias brasileiras e em diversas partes do mundo

Participando de dez categorias, C.Vale demonstra toda a tecnologia e relevância do agro em vídeo; assista

O agronegócio é um dos setores mais pujantes da economia brasileira nos últimos anos, sendo responsável por algo próximo a 25% do PIB nacional, além de sustentar o superávit da balança comercial brasileira. Esta realidade é construída no campo com o uso de alta tecnologia, dedicação e trabalho contínuo com elos que se unem em uma cadeia do campo à mesa, chegando às famílias brasileiras e as dos mais diversos países do mundo.

Esta realidade se dá em propriedades familiares, onde constantes inovações são agregadas aos modelos de produção, sob a orientação de técnicos capacitados e com gestores eficientes na coordenação de todo o processo produtivo, seja de itens agrícolas ou proteína animal. Toda esta engrenagem é o que move o agronegócio em uma rotação contínua, sem nunca parar, nem mesmo frente a uma pandemia como a que vivemos, sabendo o agro da sua missão de produzir alimentos de qualidade.

O objetivo do Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos é demonstrar toda esta força e esforço contínuo no campo, premiando não só as cooperativas em si, mas todas as pessoas que fazem parte desta realidade produtiva e econômica, contemplando todos os elos desta cadeia, desde a produção até a distribuição do produto final. Este é o terceiro ano que o Quem é Quem premia, com onze categorias, todo o processo produtivo, responsável por interligar todos estes elos.

A C.Vale é uma das maiores cooperativas agro do país, registrando em 2020 um faturamento de R$ 12,27 bilhões, com um todo de associados que ultrapassa os 23 mil, responsáveis por produzir suínos, aves, peixes, leites, grãos e outros produtos ao longo de todo o ano para a cooperativa.

A C.Vale é maior vencedora do Quem é Quem, conquistando no período entre 2016 e 2019 um total de dez troféus nas mais diversas categorias. Na edição 2021, a cooperativa se inscreveu em dez das onze categorias do Prêmio, participando em Desempenho Econômico-Financeiro, Responsabilidade Social, Responsabilidade Ambiental e Bem-estar Animal, Desenvolvimento Sustentável, Melhor Cooperado (Aves e Suínos), Melhor Técnico/Assistência Técnica, Inovação, Gestão Operacional, Mulher Cooperada e Biomassa & Bioenergia.

Os vídeos enviados pela cooperativa demonstram toda a sua força produtiva do campo à cidade, mas é um próprio espelho do agronegócio que não para de produzir, gerar riqueza e agregar tecnologia para ser cada vez mais eficiente e competitivo. Assista ao vídeo e tenha um pouco da noção da grandeza do agro brasileiro.

O Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos tem a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) como entidade patronal, com apoio da empresa De Heus. Os estudos e ranking da premiação estão a cargo nesta edição do Nupea/Esalq-USP, com coordenação do pesquisador Iran José Oliveira da Silva.

A cerimônia de premiação acontece no dia 13 de abril dentro da plataforma digital da AveSui América Latina Online 24H/7D. Para acessar, basta fazer o credenciamento antecipado para o evento. O acesso ao espaço de feira é gratuito.

Patrocínio Quem é Quem:

Empresas