Pfizer promove lançamento de dois livros durante o X Congresso da Abraves

Lançamentos fazem parte da estratégia da empresa para a disponibilização de informações técnicas ao setor.

Redação SI 16/10/2001 (Porto Alegre-RS)A empresa de saúde animal Pfizer promoveu na manhã desta terça-feira (16) em seu estande na Abraves o lançamento de dois livros. São eles: Clínica Veterinária em Sistemas Intensivos de Produção de Suínos e Relatos de Casos Clínicos, de autoria de Jurij Sobestiansky e David Barcellos e Pneumonia Enzoótica Suína Prevalência, Impacto econômico, fatores de risco e estratégias de controle de Jurij Sobestiansky, Plínio Barbarino Jr., Flávio Hirose e Moema Matos.

O segundo faz parte da série Sanidade em Foco que terá outros títulos lançados ainda este ano. “Já existem vários outros temas em fase de estudos que serão lançados em breve de acordo com as necessidades do mercado”, diz Flávio Hirose, gerente técnico de produtos para suínos da Pfizer.

Segundo Hirose, os lançamentos fazem parte da estratégia de trabalho adotada pela Pfizer. “Nós da Pfizer acreditamos que o mercado necessita de bons produtos mas também de conhecimento e informação”, explica. “Sabemos que a nossa empresa tem um papel bastante importante na divulgação dessas informações e conhecimentos”, completa. As obras serão distribuídas a todos os clientes Pfizer e, posteriormente, disponibilizadas para os interessados.

Cerca de seis livros já foram lançados com o apoio da Pfizer até hoje. Todas as publicações são direcionadas aos profissionais que atuam na área de suinocultura. A maioria dos autores dos livros lançados pela empresa são do meio acadêmico. “Esses lançamentos são uma maneira que nós da Pfizer temos para valorizar as universidades, instituições de pesquisa, professores e pesquisadores brasileiros e ao mesmo tempo fazer com que seu trabalho seja compartilhado com todas as pessoas que atuam no segmento suinícola nacional”, informa Hirose.