Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Pharmacia Saúde Animal (C-1)

A empresa está apresentando o seu Lincomix 600 e prepara para junho o lançamento do Linco Spectin 440.

Da Redação (AveSui – 09/05/2002/Florianópolis) – Uma das novidades que o produtor encontra 

no estande da Pharmacia Saúde Animal é o Lincomix 600. O produto possui uma concentração maior de lincomicina, correspondente a 60% da formulação, possibilitando uma inclusão menor do medicamento na produção do premix. “Não há no mercado outro produto com esta concentração”, afirma Luiz Lyra Villas Bôas, diretor da empresa. A embalagem tambor também o diferencia de seu parceiro, o Lincomix, que possui uma concentração menor de lincomicina.

Em suínos, a linha Lincomix é recomendada para o tratamento e controle de pneumonia micoplásmica, desinteria suína, colites e ileíte. Em aves, para o controle da enterite necrótica causada ou complicada por Clostidium spp.

A Pharmacia também está preparando para junho o lançamento de um novo produto da linha Linco Spectin, o Linco Spectin 440, dez vezes mais concentrado que o original. Ele é indicado para o controle de mortalidade precoce associada a Escherichia coli em aves e, em suínos, para o controle e tratamento de enterites associadas com desinteria suína, colite, ileíte, entre outras.