Guia Gessulli

Pif Paf apresenta nova identidade visual e novas embalagens

A partir deste mês de novembro, a Pif Paf, que é a principal marca do portifólio da Pif Paf Alimentos, apresenta sua nova identidade visual e novo design de embalagens. Esse é mais um marco na jornada de transformação e crescimento sustentável da empresa

Redação, com informações Pif Paf
25-Nov-2021 08:19

empresas, fotos atualizadas ,
Empresas
A Pif Paf, principal marca do portifólio da Pif Paf Alimentos, está de cara nova e ainda apresenta outras novidades aos consumidores, a partir deste mês. A identidade visual da marca foi completamente renovada: houve uma expressiva reformulação da logomarca, que ficou mais leve e próxima, além de uma releitura das embalagens dos produtos, articuladas em uma arquitetura simples e moderna, que agrega características que reforçam sua essência caseira, autêntica, próxima e versátil.

De acordo com o vice-presidente de Marketing e Vendas da Pif Paf Alimentos, Fábio Coelho, o objetivo das mudanças é ampliar o protagonismo e a relevância da principal marca da companhia junto aos varejistas e consumidores. “Eles buscam, cada vez mais, aliar, de forma inteligente, qualidade, praticidade, preço justo e aquele sabor de comida de casa que todo mundo adora. Com essa nova identidade de marca, a Pif Paf estará ainda mais próxima e, ao mesmo tempo, com mais protagonismo e destaque nas gôndolas”, destaca Coelho.

Além desse aumento da visibilidade nos pontos de venda, a arquitetura do portfólio foi repensada para acolher as diversas linhas de produtos da marca, assim como outras novidades que ainda estão por vir. Atualmente, a Pif Paf já conta com um amplo mix de produtos práticos, saborosos e de alta qualidade, em categorias de carnes in natura, frios e embutidos, pratos prontos e pizzas congeladas, que atendem a diversas ocasiões e necessidades de consumidores de vários perfis.

Essa reformulação da marca e das embalagens dos produtos Pif Paf é um marco no processo de inovação, transformação e crescimento sustentável da Pif Paf Alimentos, com foco em se tornar uma empresa de marcas e produtos em permanente evolução, a fim de atender às necessidades dos consumidores e às tendências de mercado. “Em tudo o que fazemos, as experiências que proporcionamos aos clientes e consumidores são as nossas prioridades. Por isso, nossa estratégia de portifólio é fruto do constante cuidado que temos com nossos consumidores, o que nos permite acompanhar a sua evolução e oferecer soluções e inovações para diferentes perfis. Assim, geramos valor de forma sustentável”, enfatiza Coelho.

Os produtos da marca Pif Paf com as embalagens remodeladas já começaram gradualmente a chegar aos pontos de venda desde novembro. A comunicação da nova identidade visual ocorrerá de forma integrada, em diferentes canais, por meio de uma campanha assinada pela Tech & Soul.

Aurora Alimentos é eleita a campeã do prêmio "Melhores do Agronegócio"
01 de Dezembro de 2021
Reconhecimento

Aurora Alimentos é eleita a campeã do prêmio "Melhores do Agronegócio"