Fonte CEPEA

Ver cotações

AveSui Regiões 2009

Poli-Nutri lança linha sustentável

A empresa comemora seus 20 anos em grande estilo na AveSui Regiões 2009.

A Poli-Nutri aproveita a AveSui Regiões 2009 para lançar seu novo conceito de nutrição sustentável, a Nutri-Vida. O programa expressa ações efetivas da empresa, por meio de sua tecnologia nutricional, para consolidar a sustentabilidade da produção zootécnica, mediante aspectos globalizados de segurança alimentar.

O gerente nacional de vendas, Aldo Barbugli, se manifesta em relação ao lançamento. “Procuramos atender os interesses de nossos clientes, que também estão preocupados com as questões sustentáveis e a nova nutrição do futuro”, conta.

A empresa também comemora seus 20 anos no mercado de nutrição animal com uma linha completa de produtos voltados para os segmentos de avicultura, suinocultura, carcinicultura, piscinicultura, bovinocultura, equinocultura, caprinocultura, ovinocultura, linha pet, entre outros. No estande da Poli-Nutri, o clima é de festa. “Estávamos com saudades da AveSui em São Paulo, por isso, decidimos criar essa confraternização entre produtores e visitantes, procurando recebê-los da melhor forma”, conclui o gerente.