Guia Gessulli
Inside

Polinutri anuncia novas contratações Unidade de Negócios Suinocultura

Os médicos veterinários Gilmara Adada e Felipe Ceolin chegam para dar ainda mais qualidade e agilidade às decisões técnicas e comerciais

14-Abr-2020 08:47

A Unidade de Negócios Suinocultura Polinutri liderada pela médica veterinária Izabel Muniz, alinhada à nova onda de crescimento da companhia, anunciou em março a contratação de dois novos profissionais para reforço do time, são eles: os médicos veterinários Gilmara Adada e Felipe Ceolin.

“As contratações representam nossos esforços para dar ainda mais qualidade e agilidade às decisões técnicas e comerciais, além do acompanhamento nutricional mais robusto junto aos clientes”, inicia Izabel Muniz.

Gilmara atuará como Consultora Técnica para suporte à equipe comercial com a finalidade de ofertar para os suinocultores um plano de acompanhamento das suas produções.

Formada em Medicina Veterinária pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), desde o início de sua carreira concentrou seus esforços no segmento suinícola e com experiência profissional nas áreas de manejo, sanidade, produção e reprodução. “Venho fazer parte desta empresa que vem se adequando para atender as demandas do mercado consumidor que está cada vez mais exigente e seguir as tendências globais para saúde e nutrição animal. Chego ao grupo com esta mesma sintonia: contribuir com melhorias contínuas na cadeia de suinocultura, levando informações técnicas ao campo e garantindo que nossas ferramentas disponíveis estejam sendo empregadas de forma adequada para atender as necessidades dos nossos clientes. É uma honra fazer parte deste grande grupo em constante evolução”, finaliza.

Já Felipe Ceolin possui 12 anos de experiência no mercado de nutrição animal e conta com especialização em Qualidade de Carne, Mestrado em Nutrição Animal e MBA em Gestão de Negócios. O profissional chega para coordenar a equipe técnica e comercial de SC e RS. “A Polinutri vive um momento de rápida transformação, se adaptando as novas tendências e a demanda do setor de proteína animal, com foco no negócio do cliente e liderando as inovações em seu segmento”, destaca.

Para ele, fazer parte da Polinutri representa participar das decisões de vanguarda do setor de proteína animal. “Isso porque considero a Polinutri uma empresa dinâmica, flexível e em transformação rápida, sem perder sua tradição e vanguarda em nutrição animal”, completa o recém contratado.