Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Março

Portal Suinocultura Industrial alcança mais de 100 mil pageviews em apenas um mês

Em março portal alcançou um aumento de 83% comparado com mesmo período de 2016. Os dados são auditados pelo Google Analytics

Portal Suinocultura Industrial alcança mais de 100 mil pageviews em apenas um mês

2017O mês de MARÇO bateu mais um recorde para o Portal Suinocultura Industrial! Com aumento de 38% em relação ao mês anterior e mais de 83% se comparado com mesmo período de 2016, o portal ultrapassou pela primeira vez a marca de 100 mil pageviews. É a mídia especializada ocupando um espaço cada vez maior com conteúdo SÉRIO e de CREDIBILIDADE. Os dados são auditados pelo  Google Analytics.

Entre as cinco matérias mais lidas do portal estão conteúdos próprios, mostrando que o setor já alinhado com a busca por informação de qualidade e confiança que somente a mídia especializada pode oferecer.

Mídia Especializada

Mídia especializada é ideal para quem quer se destacar em seu setor Escolher os locais de divulgação de uma pauta pode ser um desafio. Se por um lado existe um alto número de veículos passíveis de oportunidades, por outro esses mesmos veículos podem vir atrelados a uma alta concorrência. A mídia especializada é ideal para quem quer se destacar em seu setor e quem deseja vender ou atingir de alguma maneira o público-alvo dessas publicações. A mídia especializada, além de falar diretamente com um público específico, que geralmente será a buyer persona (comprador potencial) do seu cliente, tem a vantagem de ser menos concorrida. Assim, normalmente as chances de inserção são maiores. Isso também acarreta em, possivelmente, mais espaço dedicado a um mesmo assunto, seja entrevista, artigo ou reportagem.

Esteja na Suinocultura Industrial e reconheça as vantagens da Mídia Especializada  https://www.suinoculturaindustrial.com.br/anuncie