Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

IPVS

Prazo de inscrições com desconto e envio de trabalhos científicos termina dia 29

Evento mais importante da suinocultura mundial irá apresentar trabalhos inéditos das principais universidades e instituições de pesquisa do mundo de 2 a 5 de junho no Rio de Janeiro

Prazo de inscrições com desconto e envio de trabalhos científicos termina dia 29

Termina neste sábado, dia 29, o prazo para o envio de resumos, bem como o primeiro período de inscrições com desconto para o 26º Congresso da IPVS (International Pig Veterinary Society), que será realizado de 2 a 5 de junho no Centro de Convenções Riocentro na cidade do Rio de Janeiro.

Consagrado como o mais importante evento técnico científico da suinocultura mundial, o IPVS2020 vai receber trabalhos inéditos das principais universidades do mundo nas áreas de Doenças Virais, Doenças Bacterianas, Doenças Parasitárias, Imunologia e Vacinologia, Segurança Alimentar, Reprodução, Biosseguridade, Genética, Uso de Antimicrobianos, Bem-Estar, Nutrição, Casos Clínicos, Produção e Inovação, Miscelânea e Gestão de Rebanhos. As normas para a preparação dos resumos estão disponíveis no link http://ipvs2020.com/resumos/ e os interessados poderão submeter os resumos no site www.ipvs2020.com.

O IPVS2020 será o maior encontro da suinocultura já realizado no país. Entre os participantes, estão médicos veterinários, zootecnistas, pesquisadores, empresários e demais profissionais da cadeia produtiva, além de estudantes, destacou a médica veterinária e presidente do IPVS2020, Fernanda Almeida.