Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Abraves 2017

Prazo para inscrições de trabalhos científicos termina dia 23

Goiânia vai sediar, de 17 a 19 de outubro, o maior encontro técnico-científico da suinocultura brasileira

Prazo para inscrições de trabalhos científicos termina dia 23

A décima oitava edição do Congresso da Abraves, promovido pela Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos – Regional Goiás – será realizada de 17 a 19 de outubro de 2017, no Centro de Convenções, em Goiânia – GO.

A data limite para envio dos trabalhos à Comissão Científica da ABRAVES é dia 23 de junho. Os trabalhos deverão estar relacionados com as áreas de Sanidade, Nutrição, Manejo, Genética, Segurança Alimentar, Bem-estar animal e outras áreas no segmento de suinocultura.

Coordenadora da Comissão Científica, Profa. Dra. Lívia Mendonça Pascoal da Escola de Veterinária e Zootecnia da UFGA Coordenadora da Comissão Científica, Profa. Dra. Lívia Mendonça Pascoal da Escola de Veterinária e Zootecnia da UFG, explica que os trabalhos deverão conter informações originais, não tendo sido publicados em outros congressos e eventos. “Somente deverão ser submetidos para avaliação trabalhos cujos dados sejam oriundos de investigação científica, tecnológica ou inovação. Os trabalhos não devem mencionar nome comercial de produtos. Não serão aceitos trabalhos que se traduzam em promoção comercial”.

A Comissão Científica orienta que os trabalhos devem ser submetidos somente via site do evento até a data estipulada. A Abraves esclarece ainda que não aceitará envio de trabalhos via e-mail, fax ou correio. Para fazer o envio de trabalho, o participante deve estar inscrito no evento e cada autor poderá submeter até três trabalhos científicos. Serão aceitos trabalhos em Português, Inglês ou Espanhol.

Para saber mais, os interessados podem acessar a página www.abraves2017.com.br.  Outras informações sobre a tramitação dos trabalhos podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].