Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Prêmio Fritz Muller vai novamente para a Perdigão

As ações da Perdigão em pró do meio ambiente serão premiadas hoje (4). O Prêmio é oferecido a holding pela terceira vez.

Da Redação 04/08/2003 – As ações da Perdigão em pró do meio ambiente serão premiadas nesta segunda-feira (4), quando a empresa receberá o Prêmio Fritz Muller. O reconhecimento é do governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação de Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina – FATMA.

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e o governador do Estado de Santa Catarina, Luiz Henrique Silveira, prestigiarão o entrega.

Entre os trabalhos da Perdigão voltados ao ambientalismo no município de Videira (SC) constam o sistema de tratamento de efluentes líquidos, o programa de conservação de energia, a redução de resíduos e coleta seletiva, a adoção e a preservação de áreas antes degradas, entre outros.

O Prêmio é oferecido a holding pela terceira vez. A primeira foi em 1996, quando a unidade foi agraciada. Em 2000 foi a vez da unidade de Capinzal (SC). Em 2003, a organização do prêmio destinou 12 troféus e 10 menções honrosas para personalidades, empresas e prefeituras.