Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Prêmio Gerdau Melhores da Terra

Hoje (29/06/2001) é o último para se inscrever na categoria Destaque da edição deste ano do Prêmio Gerdau Melhores da Terra. Na categoria Novidade, as inscrições podem ser feitas até o dia três de agosto.

Da Redação 29/06/01 10:35 – Termina hoje o prazo de inscrição para a categoria Destaque da 19a. edição do Prêmio Gerdau Melhores da Terra. Concorrem ao prêmio equipamentos fabricados no Brasil e nos demais países do Mercosul que estejam no mercado há pelo menos um ano, avalizados por seus usuários. É também permitida a participação de produtos já exibidos na Expointer ou inscritos em edições anteriores do prêmio. Cada empresa pode inscrever apenas um produto para concorrer a essa categoria.

As empresas interessadas podem fazer sua inscrição pelo site www.melhoresdaterra.com.br ou pelo correio Av. Farrapos, 1811, CEP 90220-005, telefone (0xx 51) 3323 2422, e-mail: [email protected] – A/C Isabel Reis, em Porto Alegre (RS).

O julgamento será realizado por uma comissão especializada em mecânica e mecanização agrícola, composta por dez entidades de ensino e pesquisa. A comissão realiza visitas às propriedades rurais do Brasil e dos demais países do Mercosul e através da analise do desempenho dos equipamentos no campo e entrevistas com os usuários, avalia os equipamentos das empresas participantes. Inovação tecnológica, segurança e a ergonomia do produto são alguns dos itens analisados.