Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Premiação

Prêmio Quem é Quem será transmitido ao vivo pelo canal TV Gessulli nesta terça-feira

Considerado o "Oscar" do cooperativismo brasileiro a cerimônia de premiação começa a partir das 17 horas, durante a abertura oficial da AveSui América Latina 2022

Prêmio Quem é Quem será transmitido ao vivo pelo canal TV Gessulli nesta terça-feira

O Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos chega a sua sexta edição, e neste ano pessoas de qualquer parte do planeta poderão acompanhar ao vivo a cerimônia de premiação. O evento – que ocorre dentro da abertura oficial da AveSui América Latina – terá transmissão ao vivo pelo canal TV Gessulli no YouTube, com retransmissão simultânea pelos sites Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial.

O anúncio dos vencedores das 11 categorias e suas subdivisões do Quem é Quem acontece no dia 26 de abril, a partir das 17 horas, quando se dará início a abertura oficial da AveSui América Latina. O evento terá a presença de autoridades, presidentes das principais cooperativas de aves e suínos e inúmeros convidados.

Clique aqui e acompanhe a cerimônia ao vivo

PRÊMIO QUEM É QUEM 2022

O Quem é Quem 2022 é uma iniciativa das revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, tendo como entidade patronal a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), com patrocínio das empresas De Heus, ligada à nutrição animal, e Boehringer Ingelheim, com produtos para saúde animal. O levantamento das informações e rankings de cada uma das onze categorias está a cargo nessa edição ao professor Iran José Oliveira da Silva, coordenador do Nupea/Esalq-USP. O coquetel servido no dia terá ainda o apoio da companhia de genética avícola Cobb e da coopercentral Frimesa.

Considerado o “Oscar” do setor cooperativista, a premiação busca reconhecer o trabalho econômico, social e ambiental – no âmbito do agronegócio – desenvolvido pelas cooperativas brasileiras  por seus principais agentes: produtores, técnicos e gestores.

Na edição 2022, o Quem é Quem tem as seguintes categorias, sendo algumas com subdivisões: Gestão Econômica Financeira, Gestão Social, Gestão Ambiental, Melhores Práticas ESG, Assistência Técnica (Avicultura e Suinocultura), Gestor Operacional, Melhor Cooperado (Aves e Suínos), Liderança Feminina, Inovação, Varejo (Marketing em Ação e Inovação em Consumo) e Bem-estar Animal.