Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Personalidades

Presidente da Merial Saúde Animal, Jorge Espanha, é eleito umas das 100 pessoas mais influentes do Agronegócio

O presidente da Merial,Jorge Espanha, foi relacionado como uma das 100 personalidades mais influentes do agronegócio brasileiro

A Merial, líder mundial em saúde animal, teve um importante reconhecimento no Brasil. Seu atual presidente, Jorge Espanha, foi relacionado como uma das 100 personalidades mais influentes do agronegócio brasileiro, entre mais de 4 milhões de profissionais.

A premiação procurou traçar um perfil das pessoas que, com seu trabalho cotidiano, criam a riqueza do campo brasileiro e tranformam o país em protagonista mundial, e também nomeu personalidades como o ex-ministro Roberto Rodrigues, José Graziano, presidente da FAO, Luciano Coutinho, presidente do BNDES.

A experiência profissional do executivo, atestada por passagens em diversos países da Europa, Estados Unidos e Brasil, em funções operacionais e estratégicas, foram ponto de destaque para garantir o acesso do campo a inovação em sanidade pecuária no Brasil, de acordo com o ranking da edição de aniversário da Revista Dinheiro Rural, da Editora 3.