Basf SI
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Reino Unido

Produção de carne suína no Reino Unido ultrapassou 1 milhão de toneladas em 2021

Apesar de todos os problemas que o setor vem enfrentando, é um aumento de 4% na produção em relação a 2020

Redação com informações de AHDB
14-Jan-2022 09:28

A produção de carne suína no Reino Unido foi de 1,02 milhão de toneladas em 2021, segundo dados divulgados pelo Defra. Este é o maior nível de produção desde 1999, e apesar de todos os problemas que o setor vem enfrentando, é um aumento de 4% na produção em relação a 2020. Foram abatidos 11,1 milhões de suínos limpos em 2021, 2% a mais que no ano anterior.

Somente em dezembro de 2021, 952.000 porcos limpos foram abatidos, o mesmo número de dezembro passado. No entanto, os pesos médios das carcaças foram significativamente mais pesados ??em 90,9 kg (eles foram ainda mais pesados ??na amostra semanal SPP do AHDB), já que muitos porcos foram mantidos na fazenda por muito mais tempo do que o planejado. Juntos, eles significam que, com 90.000 toneladas, a produção foi 4% maior que no mesmo mês do ano passado, apesar de ter o mesmo número de dias úteis.

Os desafios no setor permanecem, com a capacidade de processamento em algumas fábricas reduzida ainda mais nos últimos dias. Um alto nível de absenteísmo devido à última onda de coronavírus está por trás dos cortes. Combinados com menos abate durante o período de Natal, esses fatores não terão contribuído para reduzir o acúmulo de suínos ainda relatados nas fazendas.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade