Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Programa Jovem Social forma 20 mini chefs

Realizado com o apoio da Alegra Foods, o objetivo do curso foi a inclusão social, pois todos os participantes eram jovens de baixa renda

Programa Jovem Social forma 20 mini chefs

.O Programa Jovem Social, realizado pelo Chef Consultor da Alegra Foods, Maurício Dobis, teve início em outubro de 2017 e foi concluído no último mês. A ação selecionou 20 alunos, dentre 200 inscritos, para participar de um curso de gastronomia. O objetivo do curso, realizado com apoio da Alegra Foods, foi a inclusão social, pois todos os participantes eram jovens de baixa renda.

Alegra Foods é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final. Em 2016, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS.