Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Purina apresenta sua linha completa para nutrição de suínos em seu estande na Abraves

Destaques para o Puramix e o Presuntina 3%.

Redação SI 18/10/2001 (Porto Alegre) – A Purina Agribrands está participando da Expo Abraves, feira de negócios paralela ao X Congresso da Abraves, que está sendo realizado em Porto Alegre (RS). Em seu estande, os visitantes podem conferir com mais detalhes os produtos da empresa como o Puramix e o Presuntina 3%. “O Puramix é um produto indicado para leitões até os 55 dias de idade (pré-inicial 1 e pré-inicial 2), formulado com plasma sanguíneo e anticorpos que ajudam a melhorar a digestibilidade e aumentar a imunidade dos leitões”, explica Marco Aurélio Paul, gerente de serviços técnicos.

Outro destaque é o Presuntina 3%, carro-chefe da Purina na linha para suínos. “O Presuntina 3% é uma fonte vitamínica/mineral indicada para animais em fase de crescimento e terminação”. O gerente ressalta que esse produto é formulado com fosfato de cálcio, uma fonte mais segura aos animais por não ser de origem animal.

A Purina Agribrands é uma multinacional americana com mais de 100 anos no mercado mundia. No Brasil, a empresa atua desde 1967, disponibilizando linhas completas para a nutrição de suínos. “O objetivo da Purina é chegar em 2004 como líder do mercado brasileiro de nutrição suinícola”, diz Rogério Garupe, do setor de marketing Puramix.