Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento Digital

QIMA/WQS destaca importância das certificações em segurança dos alimentos em sua participação na AveSui

Uma série de informações e possibilidades de certificações será apresentada no estande virtual da empresa, que também irá ministrar uma palestra sobre certificação e sustentabilidade no Auditório de Inovações da feira

QIMA/WQS destaca importância das certificações em segurança dos alimentos em sua participação na AveSui

A certificadora QIMA/WQS, conhecida anteriormente como WQS, confirmou sua participação na edição digital da AveSui, que neste ano recebeu o nome de AveSui América Latina Online 24H/7D. O evento será realizado em uma plataforma exclusiva e inovadora, entre os dias 13 e 15 de abril, com atividades inéditas ocorrendo ainda por um período de 30 dias pós-feira, ampliando assim as ações de marketing e técnicas de seus expositores.

A QIMA/WQS atua no segmento de certificações, fornecendo uma gama completa de soluções que permitam às empresas construírem um relacionamento transparente e de confiança com seus clientes. O objetivo é auxiliá-las a estruturarem um ecossistema de segurança de alimentos cada vez mais forte por meio de certificações GFSI, sistemas de certificação, auditorias de gestão de fornecedores, cadeia de fornecimento responsável, soluções sustentáveis, inspeções e treinamentos. “Desde que foi integrada à QIMA, nós estamos investindo fortemente na oferta da solução certa para as necessidades atuais do mercado”, comenta Carolina Manço, Gerente de Operações da QIMA/WQS.

A certificadora irá aproveitar o seu estande virtual para oferecer aos visitantes as mais diversas oportunidades de implementar/desenvolver práticas de sustentabilidade dentro de seus processos por meio de soluções como: Alo Free, Bem-estar animal, GLOBALG.A.P., Livre de Antibióticos, Orgânicos e Selos de Qualidade.“Este é nosso primeiro ano de participação, por isso estamos muito entusiasmados. Tem sido um ano muito desafiador para todos nós e, embora não possamos interagir pessoalmente, estamos nos certificando de que nossa equipe esteja preparada para tornar a experiência virtual a mais perfeita possível e dar o toque humano a ela”, indica Luiz Freitas, Diretor de Vendas da QIMA/WQS. “Estamos ansiosos para mostrar nossas soluções para ajudar as marcas a construir pontes de confiança entre seus consumidores, fortalecendo assim o seu ecossistema de segurança de alimentos. Queremos muito ver a inovação no mercado e interagir com o público”, reforça Carolina.

 

PALESTRA SOBRE SUSTENTABILIDADE

A questão sustentabilidade é um assunto cada vez mais presente em toda a sociedade. Hoje, os consumidores se mostram plenamente conscientes dos alimentos que colocam em sua mesa, passando a exigir novas posturas dentro desta cadeia de fornecimento. “Os nossos serviços se enquadram no espectro da segurança, qualidade e sustentabilidade de todo o ecossistema de segurança de alimentos. E, o mais importante, é que estamos aqui para fomentar a confiança que os consumidores precisam ter nas marcas que compram”, reforça Freitas.

Com este foco, a Gerente de Operações Carolina Manço e o Diretor de Vendas Luiz Freitas irão ministrar a palestra “Certificação e Sustentabilidade: Soluções para a Cadeia Produtiva da Fazenda ao Consumidor Final”, dentro da programação do Auditório de Inovações. O acesso a palestra é gratuito, bastante ter feito o credenciamento para acesso à plataforma da AveSui América Latina Online 24H/7D.

 

VIVA A EXPERIÊNCIA DE UMA FEIRA VIRTUAL

A AveSui América Latina será em novo formato neste ano, com sua realização ocorrendo de forma online (o credenciamento já está disponível para os visitantes). A inovação da plataforma digital onde irá ocorrer a feira – aliada a capilaridade da estrutura de comunicação integrada da Gessulli Agribusiness – será decisiva para manter um ambiente adequado de negócios para os expositores, aproveitando o momento de contínuo crescimento do agro brasileiro.

O projeto da AveSui América Latina Online 24H/7D, criou uma estratégia de comunicação voltado a ampliar os ganhos de todas as empresas expositoras, as quais poderão apresentar suas tecnologias e lançamentos em um ambiente virtual e de navegação intuitiva, permitindo o contato em tempo real com os visitantes e potenciais clientes.

Além disso, por um período de 30 dias pós-feira – que ocorre virtualmente de 13 a 15 de abril – serão promovidas uma série de ações com as empresas expositoras com base nas ferramentas de comunicação da Gessulli Agribusiness, cujo objetivo é potencializar o marketing das empresas. Os expositores terão a sua disposição soluções como o Catálogo Oficial de Expositores, edição de cobertura digital na AGRPlay AveSui, lives, timelines das ações promovidas, entrevistas, entre outras.