Guia Gessulli

Qualidade com rastreabilidade será o novo alvo da Embrapa

30-Nov-2001 09:11 - Atualizado em 20/04/2016 14:35

Da Redação 30/11/2001 - A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) está revendo sua agenda de pesquisas para os próximos anos. De acordo com o pesquisador da Embrapa Suínos e Aves, Jerônimo Fávero, o alvo da empresa será o produto final de qualidade e com rastreabilidade. "Esta nova direção das pesquisas da Embrapa visa atender as necessidades do pequeno e do médio produtor rural", disse Fávero durante o coquetel de premiação Top of Mind da Suinocultura Industrial, em Campinas (SP).

Segundo ele, a Embrapa também irá direcionar seus esforços nas questões sociais, sem a exploração do trabalhador. "A nossa proposta é dar ao produtor rural uma oportunidade de agregar valor ao seu trabalho e ao seu produto".