Alltech SI
AveSui EuroTier South America

Química Anastácio apresenta ingredientes para nutrição animal

Em sua primeira participação no evento, a empresa apresenta portifólio de produtos e expertise de operações logísticas

11-Mar-2019 09:15 - Atualizado em 11/03/2019 12:50

A Química Anastácio está no mercado de distribuição de ingredientes há 77 anos e participa pela primeira vez da AveSui EuroTier South America. Para o segmento de Nutrição Animal, a empresa  vem se estruturando em termos de produtos e pessoas para atender ainda melhor o setor.

Segundo o gerente de Nutrição da empresa, Rogério Andrada,  a expectativa é estar mais próximo dos produtores, visto que a feira acontece na Região Oeste do Paraná, principal polo produtor de proteína animal. “Reconhecemos que a proximidade dos principais produtores de proteína animal é o principal ingrediente para atrair um grande publico selecionado desse segmento que nos proporcionará uma grande visibilidade do setor e nos proporcionará estar perto desse importante polo.”, afirma.

Em sua primeira participação, Andrada afirma que o principal objetivo é apresentar a empresa aos produtores e seu portfólio. “Como primeiro ano de participação, apresentaremos a Quimica Anastácio, com o foco nos ingredientes do nosso portfolio e a expertise de nossas operações logísticas para que possamos ser reconhecidos nesse segmento, como uma parceira de escolha do produtor”.

Sobre a parceria, Andrada acredita que trará ainda mais visibilidade do mercado internacional. “Entendemos que é uma parceria excelente, visto a grande visibilidade e importância de ambas e trará um know-how muito importante para nosso mercado.” Copleta

A parceria entre a Gessulli Agribusiness, realizadora da AveSui América Latina, e a DLG (Deutsche Landwirtschafts Gesellschaft – Sociedade Agrícola Alemão), organizadora da EuroTier, vai levar até o oeste do Paraná a maior feira de aves, suínos, peixes e leite da América Latina. A iniciativa em conjunto se deve à expertise de ambas as instituições na organização de eventos do agronegócio. A Gessulli Agribusiness, empresa responsável pela centenária revista Avicultura Industrial, organiza a feira AveSui há 18 anos. Já a DLG, organiza a EuroTier desde 1993, a cada dois anos, no Parque de Exposições de Hannover, na Alemanha.