Alltech SI
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Mercado Externo

Rebanho de matrizes suínas da China tem primeiro aumento mensal em um ano

O rebanho vinha se contraindo no ano passado, já que a queda nas margens dos suínos levou alguns fazendeiros a sair do mercado

Redação com informações de MoneyTimes e Reuters
20-Jun-2022 08:44 - Atualizado em 20/06/2022 10:52

O rebanho de porcas da China no final de maio foi maior do que em abril, primeiro aumento mensal em um ano, disse um analista do Ministério da Agricultura do país nesta quinta-feira.

O rebanho de matrizes aumentou 0,4% mês a mês, para 41,92 milhões de cabeças, mas ainda ficou 4,7% menor que o registrado um ano atrás, segundo Wang Zuli, analista do Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais.

O rebanho vinha se contraindo no ano passado, já que a queda nas margens dos suínos levou alguns fazendeiros a sair do mercado.

O aumento dos preços do suíno ultimamente, no entanto, elevou a produção.

O rebanho de porcas da China no final de maio aumentou 1,86% em relação ao mês anterior, segundo dados da Mysteel, uma consultoria com sede na China.

O último ciclo do suíno terminou em março, quando os preços atingiram o fundo, e os preços do suíno devem subir ainda mais, disse Wang.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade