Qualidade Premium

Referência em cortes de carne suína, Friella confirma presença na AveSui 2018

Empresa estará presente nos três dias de feira, levando a qualidade de seu produto para os visitantes da AveSui

Referência em cortes de carne suína, Friella confirma presença na AveSui 2018

.A Friella, especializada em cortes e derivados de carne suína, confirmou sua presença na AveSui 2018, que acontecerá em Medianeira (PR) nos dias 01, 02 e 03 de agosto. O evento é visto pela empresa como uma ferramenta estratégica para a divulgação de sua marca, criando oportunidades de interação entre empresas, fornecedores e consumidores.

Segundo Natalia Max, do Departamento de Marketing da Friella, os contatos durante a AveSui garantem que a qualidade dos produtos passe do conceito de imagem para a experiência de satisfação que podem proporcionar.

“A feira desempenha um papel fundamental no momento em que o Brasil se vê diante do desafio de exportar produtos de alto valor agregado, pois consumidores estrangeiros vêm nos visitar para efetuarem compras aqui, além de utilizarem dos serviços oferecidos no Brasil”, diz Natalia.

Sobre a AveSui, Natalia acredita que a mudança da feira para Medianeira propicia a movimentação para a economia da região e a geração de conhecimento que ativa a rede de serviços. “Garantindo renda para a comunidade servindo como um elo entre cadeia produtiva e seus canais de distribuição, além de unir clientes potenciais com uma alta concentração de público segmentado e selecionado, isso abre portas para excelentes oportunidades”, acrescenta.

Com 40 anos de tradição no mercado de alimentos, a marca conta com três unidades frigoríficas localizadas nas cidades de Medianeira, São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia, todas no Oeste do Paraná. A Friella tem capacidade produtiva de 3.500 animais/dia, além de industrializar mais de 60 toneladas/dia de derivados de carne suína. Com os mais rigorosos critérios de abate e processamento, a empresa conta com uma linha completa de cortes, congelados e resfriados.

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018