Fonte CEPEA

Ver cotações

AveSui 2018

Regional Telhas inova com linha de produtos termoacústicos

A empresa estará presente na AveSui 2018, que acontece nos dias 01, 02 e 03 de Agosto

Regional Telhas inova com linha de produtos termoacústicos

ExpositoresA Regional Telhas, empresa que atua no ramo siderúrgico a mais de 30 anos e líder de mercado no segmento de coberturas metálicas, confirmou sua presença na AveSui 2018, que acontece nos dias 01, 02 e 03 de agosto em Medianeira, no Paraná. A empresa, que acompanha o crescimento do mercado e investe em feiras como a AveSui, espera encontrar novos clientes e parceiros no evento. Otimista, o grupo esse mostra confiante em expor em uma das principais regiões produtivas do país.

Paula Martins, responsável pelo setor de marketing da empresa, observa que o fato de a AveSui acontecer no oeste do Paraná reforça a visão estratégica da empresa. “A região é estratégica, onde estão localizados os maiores frigoríficos do país e tem forte potencial de expansão”, diz. “Mesmo com vários desafios à frente a empresa está otimista, com sua equipe e estrutura preparada para atender novos e atuais clientes”, acrescenta.

Na AveSui 2018, a Regional Telhas pretende apresentar a qualidade de seus produtos no mercado de aço, com a versatilidade e os preços que a empresa oferece. Além de exibir a nova linha de produtos termoacústicos, que são excelentes para refrigeração de ambiente e isolamento acústico.

A Regional Telhas é líder de mercado no segmento de coberturas metálicas e as expectativas da empresa para 2018 são as melhores, acreditamos no crescimento do Brasil e sabemos da relevância do seguimento do agronegócio no resultado do PIB brasileiro.

Auditório de Inovações com novidades empresariais

A AveSui 2018 oferece mais uma vez o Auditório de Inovações com palestras gratuitas aos visitantes para que conheçam as tendências e lançamentos do setor produtivo mundial. O auditório busca promover a interação entre público, expositores, visitantes e empresas nacionais e internacionais trazendo discussões relevantes ao mercado atual.

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018