Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Respisure 1 é o destaque da Pfizer em 2001

Rogério Garcia, gerente de Marketing, diz que o ano de 2001 foi bastante positivo para o laboratório, apesar da variação cambial.

Redação SI 04/12/2001 – O ano de 2001 para a Pfizer foi bastante positivo. O laboratório conseguiu consolidar uma série de ações que já havia colocado em prática para a suinocultura brasileira. “Uma delas foi a prestação de serviços como parte do pacote Pfizer, ou seja, oferecer soluções e produtos ao suinocultor”, afirma Rogério Garcia, gerente de Marketing. Garcia também destaca o lançamento da vacina Respisure 1, de uma única dose, em 2001. “Este é um dos principais produtos da Pfizer para a suinocultura”.

A empresa registrou um crescimento bastante significativo no mercado brasileiro durante o ano de 2001. Para 2002, o gerente revela que a Pfizer continuará com esse processo de crescimento. “Não só em função das exportações da carne suína como também impulsionado pelo aumento do consumo per capita brasileiro e do aumento do nível tecnológico do produtor”, diz. “Acreditamos que a Pfizer vai continuar crescendo acima do mercado, porque vamos continuar trabalhando e investindo para oferecer novos produtos e novas soluções”. Confira a entrevista de Rogério Garcia na próxima edição da revista Suinocultura Industrial – Anuário.