Conteúdo on demand

Rinen traz soluções para desinfecção e tratamento de agua no Auditório de Inovações

Emerson Valença traz o tema Tratamento de águas e Efluentes Utilizando soluções biológicas  e Junior Lima irá falar sobre  Desinfecção Utilizando o Dióxido de Cloro

Assim como nas edições anteriores a AveSui 24h/7d traz aos participantes da feira o  Auditório de Inovações Empresariais, um ambiente virtual de palestras dos expositores apresentando os mais recentes lançamentos e soluções.

No auditório, o expositor apresentará palestras, cases e demonstrações de seus produtos e serviços. Com palestras on demand, o visitante pode descobrir as últimas tendências de produtos e serviços e decidir suas próximas compras.

Dentro do auditório a Rinen irá abordar dois assuntos: Tratamento de águas e Efluentes Utilizando soluções biológicas , apresentado pelo Engenheiro Ambiental Emerson Valença e também Desinfecção Utilizando o Dióxido de Cloro   com Junior Lima – Setor Técnico Rinen Chemical Group

Sobre o uso de biológicos Valença conta que não há vantagem e sim necessidade. O grande propósito do tratamento biológico é a remoção de carga orgânica. Então, em sistemas altamente poluidores (abatedouros, laticínios, criadouros, usinas açúcar e álcool), existe a necessidade de reduzir a carga orgânica emitida para os corpos d’água e/ou sistemas públicos/privados de tratamento. “O tratamento físico/químico não é capaz de tratar a carga solúvel presente no efluente. Assim, o tratamento biológico visa estabilizar a carga orgânica e reduzir o impacto ambiental quando da emissão deste efluente. É importante entender a necessidade é clara e evidente, o que falta muitas vezes é o conhecimento e o respeito ao meio ambiente e ao próximo”, complementa.

Valença explica o uso de biológicos no tratamento de águia é uma tendência importante tanto em propriedades quanto plantas industriais aquilo que era empregado na indústria como forma de evitar multas ambientais. “A sustentabilidade elevou o padrão de responsabilidade, com isso, o crescimento por desenvolvimento de técnicas e produtos “eco-eficientes” se tornaram realidade, e, ao meu ver, é um caminho sem volta.”

Já sobre a desinfecção com dióxido de cloro, Junior Lima conta que Cloro pode ser aplicada tanto na planta industrial, quanto nas granjas, sendo excelente para desinfecção da água de abastecimento das aves. “O uso do Dióxido de Cloro é um dos mais eficientes meios de desinfecção em tratamento de águas.”, finaliza

FEIRA DIGITAL EM PLATAFORMA EXCLUSIVA

A AveSui América Latina será em novo formato neste ano, com sua realização ocorrendo de forma online. A inovação da plataforma digital onde irá ocorrer a feira – aliada a capilaridade da estrutura de comunicação integrada da Gessulli Agribusiness – será decisiva para manter um ambiente adequado de negócios para os expositores, aproveitando o momento de contínuo crescimento do agro brasileiro.

O projeto da AveSui América Latina Online 24H/7D, criou uma estratégia de comunicação voltado a ampliar os ganhos de todas as empresas expositoras, as quais poderão apresentar suas tecnologias e lançamentos em um ambiente virtual e de navegação intuitiva, permitindo o contato em tempo real com os visitantes e potenciais clientes.

Além disso, por um período de 30 dias pós-feira – que ocorre virtualmente de 13 a 15 de abril – serão promovidas uma série de ações com as empresas expositoras com base nas ferramentas de comunicação da Gessulli Agribusiness, cujo objetivo é potencializar o marketing das empresas. Os expositores terão a sua disposição soluções como o Catálogo Oficial de Expositores, edição de cobertura digital na AGRPlay AveSui, lives, timelines das ações promovidas, entrevistas, entre outras.

A edição da feira deste ano tem o patrocínio da certificadora NSF. Acesse o site da AveSui e já faça o seu credenciamento para participar do principal evento da indústria latino-americana de aves e de suínos.