Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Inside

Rovério Magrini é o novo gerente de produtos de suínos da Auster Nutrição Animal

Com quase 40 anos de carreira, ele conta com vasta experiência em produção e nutrição animal e grande capacidade para visualizar oportunidades e gerar valor na produção de alimentos, ingredientes e aditivos para animais

Rovério Magrini é o novo gerente de produtos de suínos da Auster Nutrição Animal

A Auster Nutrição Animal anunciou a contratação de Rovério Magrini para o cargo de gerente de produtos de suínos. Com quase 40 anos de carreira, ele conta com vasta experiência em produção e nutrição animal e grande capacidade para visualizar oportunidades e gerar valor na produção de alimentos, ingredientes e aditivos para animais. “Ingresso no time da Auster com a missão de desenvolver estratégias e planos de negócios para fortalecer a área de suínos e contribuir para atingir resultados ainda melhores das linhas de produtos”, informa.

Rovério é formado em ciências animais pela Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho (UNESP) e tem MBA em gestão de negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).  Ele iniciou a carreira em 1983, quando ingressou como técnico responsável pelo controle de qualidade dos alimentos da fábrica da Ajinomoto. Na década de 90, foi contratado pela Mogiana Alimentos para o cargo de coordenador de serviços de nutrição em fazendas de suínos e aves. Passou pela Nutron Alimentos, pela M.Cassab Tecnologia Animal e, posteriormente, pela AB Vista Brasil, na qual foi gerente de negócios na América Latina.