Agroceres Multimix
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Campanha

Sadia estreia campanha sobre a qualidade e versatilidade da linha de suínos

Ações contam com o embaixador da marca, Felipe Bronze, para reforçar os benefícios da carne suína

Redação
17-Set-2021 09:27

A Sadia, marca mais valiosa do Brasil e Top Of Mind em 2020, apresenta sua nova campanha para linha de Suínos In Natura. O objetivo da campanha é explicar ao público os benefícios dessa proteína e como ela pode ser uma opção saudável e prática para o consumo diário. Além disso, a marca pretende esclarecer uma série de mitos que existem sobre a proteína suína. O chef Felipe Bronze, embaixador de Sadia, terá um papel essencial na campanha, com a responsabilidade de mostrar todo o potencial culinário dessa que é uma das proteínas mais consumidas no mundo. Assinada pela agência Africa, a campanha é inspirada em uma expressão verbal bastante utilizada no cotidiano como reação, depois de um argumento irrefutável: o famoso "bom ponto".

No filme, Bronze traz alguns desses "bons pontos", como, por exemplo: todo o cuidado e rigor mantidos pela Sadia em toda a cadeia de preparo de seus produtos, a riqueza proteica e a recomendação da carne suína para quem busca uma alimentação balanceada. Além disso, o vídeo explora o portfólio da linha, mencionando a leveza e saudabilidade de cortes como o pernil, o lombo e o filé mignon suíno - a Sadia dispõe desses produtos em diversas versões: em peças íntegras, fatiadas, cortadas em cubos (Na Receita Suínos) ou até mesmo já temperadas e prontas para assar (Suínos Fácil), indo do freezer ao forno para facilitar o dia a dia.

"O Brasil é produtor mundial de carne suína e temos uma grande oportunidade de aumentar o consumo nacional. Fomos buscar entender o consumidor e identificar mitos e barreiras, bem como a pertinência da carne suína para o dia a dia das pessoas, assim elas podem incrementar suas refeições e deixá-las ‘no ponto’, com opções de carne suína que são muito saborosas e saudáveis. Nossa linha oferece praticidade no preparo doméstico, com a qualidade e a segurança que os produtos Sadia proporcionam. Felipe Bronze protagoniza a nossa campanha, um chef especialista para explicar o valor da origem como ponto de segurança. Queremos que as pessoas vejam e provem o quanto a carne suína agrega no dia a dia e fazemos um convite para que os consumidores possam explorar cada vez mais novas receitas e diversificar o cardápio trivial", explica Gisela Toledo, Gerente Executiva da marca.

Além dos filmes, a campanha terá ações de merchandising, ações digitais, ação com influenciadores e muitas dicas e receitas.

FICHA TÉCNICA

Título: Bom Ponto

Agência: Africa

Anunciante: BRF

Produto: Suínos

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Marangoni / Erico Braga

Diretor de Criação: Will Ferrari

Criação: Rafael Almeida / Osvaldo Neto / Luiz Eduardo Vilalba

Estratégia Digital: Dayana Teixeira / Marina Soares

Gerente de Conteúdo: Dayana Teixeira

Conteúdo: Marina Soares

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia

Atendimento: Maira Bandeira / Ingrid Lobo/ Debora Bettoni / Camila Felix / Thais Guarlotti / Paloma Oliveira

Mídia: Agnieszka Halina Porada / Luciana Prado / Camila Artacio / Giovanna Passo / Andreína Clemente / Gislayne Neto /Alinne Lopes/ Eduardo Brandão/ Paulo Henrique

Planejamento: Aldo Pini / Fernanda Valéria /Mariana Vajas / Jonatas Oliveira

CTO: Fábio Palma

Diretor de produção digital: Fernando Tolusso

Tech Provoker: João Borges

Produção de imagem: Pablo Lobo

Artbuyer: Carmen Castillo / Vanessa Lima

Produção executiva Africa: Edinalva Farias

Culinarista: Candida Balensiefer / Aline Novais e Heliane Fonseca

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Ian Inglez

Produtora: Delicatessen Filmes

Direção: Nobre

Direção de Fotografia: Felipe Hermini

Direção de Arte: Fernanda Salloum

1° Assistente de Direção: Andrea Marquesi

2° Assistente de Direção: Renata Castanhari

Diretora de Produção: Tatiana Ueda

Produtor de Locação: Carlos Pedrosa

Produtores de Elenco: Alice Wolfenson / Neto Avena

Figurinista: Heloisa Cobra

Maquiadora: Juliana Alcantara

Produtora de Alimentos: Paula Rainho

Mock-up: Hugo Miguel Oliveira Silva

Diretora Executiva: Luciana Mattar

Produtora Executiva: Tathiana Pires

Head New Business: Mariana Pinheiro

Line Producer: Marcella Kaulino

Assistente Line Producer: Rafael de Paula

Coordenação de Produção: Grayce Felix / Cídy Campos

Assistente Criativa: Carol Albertini

Secretária de Produção: Ana Paula Bento

Finalização: Space Gorilla

Produtor Executivo de Pós-produção: André Serra

Assistente coord. Pós-produção: Bruna Veber / Diego Nascimento

Assistente Pós-produção: Danilo Ferreira

Assistente de Ilha: William Maxwelli

Finalizador: Gabriel Guedes

Motion: Raphael de Souza

Composição: Cadu Cipolla Luca

Montador: Leandro Ferrari

Color: Cadu Cipolla Luca

Produtora de áudio: Comando S Áudio

Diretor Musical: Serginho Rezende

Produção: Magno Vito / Ordep Lemos

Finalização: Equipe Comando S

Atendimento: Elis Pedroso / Juliana Marchetti

Locução: Felipe Bronze

Aprovação/Cliente: Marcelo Suarez / Gisela Toledo / Julia Cruz / Isabela Dias / Rafael Gonçalez / Sharon Harrison / Brunna Sá

Assuntos do Momento

19 de Outubro de 2021
Diversidade Cultural

Mais de 120 colaboradores da BRF carimbam o passaporte e atuam em diferentes países

Com experiência no exterior e apoio da Companhia, profissionais enriquecem currículo, compartilham conhecimentos e promovem a diversidade cultural

BRF anuncia mais habilitações de Cingapura para exportação de produtos suínos
22 de Outubro de 2021
Expansão

BRF anuncia mais habilitações de Cingapura para exportação de produtos suínos

Já a unidade de Lucas do Rio Verde (MT) obteve autorização para a venda de suínos e seus miúdos

BRF investe R$ 5,5 milhões em modernização do laboratório industrial em Lucas do Rio Verde
20 de Outubro de 2021
Investimento

BRF investe R$ 5,5 milhões em modernização do laboratório industrial em Lucas do Rio Verde

Estrutura foi ampliada e conta com os mais modernos equipamentos para garantir a qualidade da análise de produtos da Companhia 

22 de Outubro de 2021
Evento

BRF marca presença na Expo Dubai 2020

Companhia mantém importante atuação no mercado Halal com indústrias na região e exportação de produtos a partir de diversas unidades pelo Brasil

Veto da China à carne bovina brasileira já dura mais de um mês e assusta governo
19 de Outubro de 2021
Suspensão

Veto da China à carne bovina brasileira já dura mais de um mês e assusta governo

No início de setembro, o Brasil suspendeu os embarques da proteína ao país asiático depois da confirmação de casos da vaca louca

Brasil conclama China a avançar no comércio de carne
20 de Outubro de 2021
Negociação

Brasil conclama China a avançar no comércio de carne

Embaixador brasileiro diz que o governo acredita em progresso no reconhecimento pela China do status do Brasil como livre de febre aftosa e como um país de ‘risco insignificante’ para a doença da vaca louca

Mais assuntos do momento
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade