Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Sadia lança promoção de Natal

<p>A empresa inova e lança neste mês a inédita Promoção Surpresa Gostosa Sadia, que distribuirá mais de 1000 itens aos consumidores da ave Fiesta e do Peru Sadia.</p>

Redação (25/11/2008)- O tradicional Peru Sadia e a ave especial Fiesta farão parte da Promoção Surpresa Gostosa Sadia, que distribuirá mais de 1000 prêmios em ação inédita da Sadia neste período do ano. Temperada e pronta para assar, a ave especial da Sadia tem maior quantidade de carne de peito e coxas e pode servir até 15 pessoas. E o Peru Sadia, um dos símbolos de Natal, está ainda mais suculento e saboroso.

A promoção dará prêmios para quem encontrar um selo escondido na embalagem do tradicional Peru, ainda mais saboroso e suculento, ou do Fiesta Sadia. São mais de 1000 itens entre microondas, fornos elétricos, cafeteiras expressas, panificadoras, iPods e DVDs players. Os ganhadores devem entrar em contato com o Serviço de Informação ao Consumidor Sadia (0800-7028800) e informar o código que está presente no selo para receber o presente em casa. A promoção é válida para todo o Brasil e o regulamento estará disponível no hotsite www.natalsadia.com.br, que entra no ar na última semana de novembro.

O endereço eletrônico conta ainda com receitas natalinas e dicas para a data mais esperada do ano, como sugestões para a decoração da casa, customização da ceia e uma ferramenta que calcula a quantidade de produtos a serem comprados para a noite de Natal.

Tradição
A completa linha de produtos natalinos da Sadia conta com o tradicional Peru, símbolo de Natal e disponível em diferentes faixas de peso (3 kg a 15 kg) para atender às mais diversas necessidades. Outro destaque é o Fiesta, com 3,8 kg (contra 2,5 kg de um frango comum), único do mercado com termômetro que avisa quando está pronto para o consumo.

O Tender é outra atração da ceia de Natal Sadia. Único feito com pernil íntegro e defumação artesanal, é o mais saboroso do mercado. Completam a linha de Natal Sadia o Frango e Peito de Peru defumados, Lasanha à Bolonhesa familiar, Recheados (Pernil Recheado com Purê de Maçã, Peito de Peru Recheado com Escarola e Queijo, Peito de Fiesta Recheado com Lingüiça, e Lombo Recheado com Farofa), e torta Chocottone Miss Daisy.