Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Varejo

Sadia Speciale apresenta novos cortes suínos premium

Lançamentos trazem opções de proteínas desenvolvidas com a linhagem suína exclusiva da BRF

Sadia Speciale apresenta novos cortes suínos premium

Releases EmpresasA Sadia, marca de alimentos mais valiosa do país e Top of Mind 2021, anuncia quatro novidades em sua linha premium Speciale. São elas: Ancho (600g, 2 peças por pacote), T-Bone (500g, 1 peça por pacote), Prime Rib (400g, 1 peça por pacote) e Short Rib (500g, 1 peça por pacote). Os lançamentos de cortes suínos complementam o portfólio da marca, agora com opções de itens que harmonizam perfeitamente com ocasiões especiais como churrascos, almoços e celebrações sociais.

Outro diferencial dos novos cortes está na escolha das proteínas: é utilizada somente a linhagem suína exclusiva BRF, que tem como principais atributos o tratamento, origem e qualidade obtidos por meio de processos desenvolvidos pela Companhia ao longo de quarenta anos, exatamente para atender e satisfazer as necessidades e preferências do público — e sempre destaque na Semana Nacional da Carne Suína, da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos, que neste ano acontecerá de 01 a 17 de junho. As embalagens dessa expansão em Speciale serão as primeiras a contarem com o selo que comunica o processo único de produção da empresa.

Sadia Speciale tem como principal característica proporcionar às pessoas momentos especiais com uma experiência gastronômica única, por meio de produtos diferenciados que apostam na combinação de ingredientes e temperos, sem deixar de lado a praticidade. “Com os novos cortes, conseguimos ampliar nossa oferta de itens e estar presentes em cada vez mais ocasiões que pedem um alimento realmente especial – e agora, trazendo toda a versatilidade e sabor marcantes da proteína suína, adicionando uma qualidade que só pode ser garantida graças à linhagem e à genética exclusivas da BRF”, comenta Luciana Bulau, gerente executiva da marca Sadia.

Com os novos cortes, a linha Sadia Speciale chega a 27 itens, entre frios selecionados (fatiados e em peça), hambúrgueres, pratos prontos e itens comemorativos. Para contribuir com momentos únicos durante as refeições, Sadia Speciale conta ainda com um hub de receitas específico, com diferentes opções de pratos diferenciados utilizando o portfólio de produtos da linha. Para conhecer dicas de preparo e saber mais sobre os demais itens da linha, basta acessar o site. As novidades estarão disponíveis inicialmente na capital paulista e podem ser encontradas nas principais redes varejistas, bem como no Mercato Em Casa, o e-commerce da BRF; e nas unidades do Mercato Sadia, loja modelo da BRF, em São Paulo.