Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Safeeds contrata profissional para atuar na área de monogástricos

Francisco Bertolini integra equipe de monogástrico como Gerente de Mercado

Safeeds contrata profissional para atuar na área de monogástricos

.A Safeeds Aditivos para Nutrição Animal, sediada em Cascavel-PR, finaliza mais uma importante contratação neste ano de 2017. O médico veterinário Francisco Carlos Bertolini Junior assume o cargo de Gerente de Mercado para Monogástricos, com o objetivo de aprimorar a atenção aos clientes da Safeeds, nos próximos anos.

Com MBA em Gestão de Agronegócios, Francisco possui mais de 14 anos de atuação profissional em sanidade de aves, nutrição animal, além da sua experiência em gestão e treinamento de equipe. Ao longo de sua carreira, atuou na produção de matrizes pesadas, na gestão de incubatórios, no fomento de frangos de corte em renomada integradora nacional, além de atuação como gestor técnico-comercial em grandes empresas diferentes multinacionais de nutrição animal.

Na Safeeds, o recém contratado gerente atuará no atendimento técnico-comercial de clientes produtores da aves e suínos, assim como empresas de premix presentes nos estados do Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. “Minha experiência profissional em diversos segmentos da cadeia produtiva se alinha com os valores da Safeeds, uma vez que considero essencial à sustentabilidade da avicultura e suinocultura a produção de alimentos seguros aos consumidores finais”, comenta o novo gerente.