Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2014

Salus mostra sua política de proximidade com produtor para entregar soluções customizadas em nutrição e saúde animal

Empresa participa da AveSui 2014, de 13 a 15 de maio em Florianópolis (SC).

Salus mostra sua política de proximidade com produtor para entregar soluções customizadas em nutrição e saúde animal

A Salus tem como uma de suas diretrizes o atendimento próximo e qualificado junto aos produtores de aves, suínos e bovinos. Internamente, esta orientação ganhou o slogan “calçar as botas do cliente” e estimula técnicos e vendedores a compreender as reais necessidades dos clientes, oferecendo a melhor solução entre matérias primas, especialidades e medicamentos para a saúde e nutrição dos animais. Somado a esta forma de atender customizada e de alta qualidade técnica, o portfólio diferenciado coloca a Salus entre as principais participantes da AveSui 2014, maior e mais tradicional evento das cadeias avícola e suinícola na América Latina.

De acordo com Abílio Tardin, fundador da Salus e executivo com passagem por diversas posições na indústria de nutrição animal, o fato de trabalhar com fornecedores em todo o mundo faz com que a Salus possua um mix de produtos que atende as diferentes demandas do mercado. “Agregamos aos produtos um alto nível de conhecimento técnico, o compromisso de superar os padrões de qualidade estabelecidos e o desenvolvimento de produtos e soluções comerciais inovadoras”, explica Tardin. No stand na AveSui, o visitante poderá conhecer novidades e tendências trazidas pela Salus nos segmentos de aditivos nutricionais, ingredientes, medicamentos e outras especialidades, com qualidade, preços e regularidade na entrega.

Destaques (especialidades):

ß     FORMI (Diformiato de Potássio- suinocultura) Atua como acidificante da dieta e
importante melhorador de desempenho, auxiliando no controle de patógenos como E.coli e Salmonelas. A estrutura química do FORMI torna o ácido fórmico, que é extremamente eficiente, em um produto seguro, não corrosivo e muito estável.

ß    SMIZYME XYLANASE – produto de tecnologia de engenharia genética avançada, cuja composição é uma endo-xilanase de origem bacteriana, muito eficiente em dietas à base de milho e farelo de soja para suínos e aves.

Destaques (produtos):

ß    Ciproflox – premix em pó e solúvel de Ciprofloxacina a 50%. Medicamento de 1ª escolha para combate a E.coli, Salmonellas e outras infecções em aves. Em suínos, destacado como tratamento de Pneumonia enzoótica, pleuropneumonia, Doença de Glasser e pasteurelose.
Com absorção de cerca de 70% da dose ingerida por via oral, tem alta eficácia e baixo custo de tratamento. Tempo de suspensão antes do abate de apenas 4 dias.

ß     Lincogen – premix em pó solúvel. Uma associação antibiótica muito bem sucedida entre Lincomicina e Gentamicina para uso oral em medicações de animais, dosadas pela água ou pela ração. Não deixa resíduos nas carnes e vísceras comestíveis dos animais tratados, baixa toxicidade.

ß      Analgil – pó solúvel é um analgésico, antipirético, anti-inflamatório e mucolítico-
expectorante num único produto, para uso oral. Composto por dipirona, bromexina e
dexametasona, Analgil é indicado para o tratamento sintomático dos estados febris e
inflamatórios em conseqüência de viroses e/ou bacterioses, inclusive por reações vacinais.

 Informações sobre todos os produtos em www.salusgroup.com.br.