Fonte CEPEA

Sangati Berga apresenta linha de máquinas e equipamentos

Empresa é fornecedora de equipamentos no Brasil e na América Latina

Sangati Berga apresenta linha de máquinas e equipamentos

A Sangati Berga deve apresentar uma linha completa de máquinas e equipamentos para nutrição animal na Feira da América Latina de Aves, Suínos e Peixes – AveSui 2018, que acontece em Medianeira, no Paraná, nos dias 1, 2 e 3 de agosto. Segundo a empresa, a participação no evento visa prospectar novos parceiros neste segmento de indústria de rações e correlacionadas.

Fundada em Fortaleza em 1992, a Sangati Berga teve sua origem em 1978, quando um grupo de investidores brasileiros formou uma parceria com um fabricante europeu sob o nome Sangati do Brasil. No ano de 2005, a empresa tornou-se 100% brasileira e, a partir daí, estabeleceu-se como um importante fornecedor de equipamentos para beneficiamento de cereais no Brasil e na América Latina, com presença em mais de 30 países.

De acordo com Ricardo Pereira, presidente da empresa, a AveSui 2018 gerou um imediato interesse de participação pela sua representatividade no setor que abrange, pois a Sangati Berga está aumentando sua prospecção neste segmento de industrias de rações e correlacionadas. “Estaremos apresentando nossa linha completa de máquinas e equipamentos para nutrição animal, inclusive expondo nosso micro dosador BMI, que vem encantando os usuários”, afirma.

A Sangati Berga fabrica linhas completas de equipamentos para moinhos de trigo e milho, processamento de arroz, fábricas de ração, plantas de mistura, ensacamento e carregamento a granel de produtos acabados. “Buscamos sempre oferecer a melhor relação custo-benefício do mercado, aportando nossa longa experiência industrial para criação de projetos inovadores e equipamentos confiáveis, garantindo a nossos clientes, um rápido e melhor retorno sobre o investimento”, explica Pereira.

Vocação para negócios

Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui chega a sua 17ª edição consolidada como ponto de encontro do setor de aves e suínos da América Latina oferecendo aos seus visitantes oportunidades de contato direto com  novas empresas, tecnologias e soluções para produção do mundo todo. Saiba mais sobre o evento em www.avesui.com.